Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Athlon X2 QL-60 - alguém já ouviu falar ?


Ties17

Posts recomendados

Alô gurizada.

Estou para comprar um Notebook HP Pavillion com o processador descrito no título, e gostaria da opinião dos experts de plantão do nosso fórum aqui. As especificações do processador estão aqui http://products.amd.com/pt-br/NotebookCPUDetail.aspx?id=437

Mas como eu não entendo nada, gostaria da opinião dos entendidos.

Como ele se compara com os Intel Core 2 Duo e os Intel Dual Core ?

O computador é este aqui: http://www.bestbuy.ca/catalog/proddetail.asp?sku_id=0926INGFS10108492&logon=&langid=EN

HP 15.4" AMD Athlon X2 QL-60 Dual Core Processor (DV5-1008CA)

Com 250 GB de HD e 3 Gb de Ram.

Obrigado aí pela força!

Tiago

Estou trazendo do Canadá (e é nessa horas que dá raiva do Brasil. Lá ele custa 600 dólares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve a placa de video tb q vem nele pra você nao ter uma super CPU q nao roda nada.

nunca nem ouvi falar nessa CPU pra te falar se vai ser melhor ou pior que C2D, mas seja qual for, as 2 tem mais poder que um usuario normal precise.

vai do que você precisa fazer, diferença entre CPUs sao segundos as vezes nem isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações sobre vídeo são essas :

Discrete Video Memory Yes

Expandable Video Memory No

Graphics Chipset ATI Radeon HD 3200 RS780M

Integrated Video Memory Yes

Native Screen Resolution 1280 x 800

Upgradable Video System No

Video Memory 1406MB

Acho que tá bom né ?

O uso vai ser para aplicativos de áudio - mas vou usar uma interface de áudio externa. Além de alguma coisa de edição gráfica.. Adobe suite e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!