Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shonklander

[Problema] Troquei a fonte e não resolveu, o que mais pode ser?

Recommended Posts

Galera, eu tava com um problema que muitos de vocês ja devem ter visto... o pc funcionava normal, mas quando eu abria algum jogo depois de um tempinho ele desligava

O jogo no caso era o World of warcraft e mesmo jogando a 2 meses sem apresentar problema resolvi rodar outro jogo pra ver se o pc desligava tambem... e desligou

então começei a tentar resolver aqui das maneiras mais obvias... meu pc é novo (+- do inicio do ano), eis algumas propriedades:

placa d vídeo: ati radeon hd2600 pro, 2gb memoria, uma placa mãe intel aqui **** q esqueci as especifikaçoes (dps olho XD) core2duo... uma fonte de 450w, etc...

a primeira coisa q fiz foi passar um anti virus (nao resolveu mas tirei 1 tróia \o/)

como nao resolveu fiz 2 coisas: primeiro distribui as tomadas....(eu tinha 2 pcs aqui em casa ligados na mesma tomada... XD é complicado eu sei mas só tinha uma tomada aqui disponivel...)

em seguida alternei as memorias... deixei 1 giga....depois deixei o outro... e continuou com o problema... só me restou que o problema podia ser na fonte ou na placa d vídeo ( numa ultima tentativa eu tentei rodar os jogos no grafiko minimo e mesmo assim desligou)

então comprei uma fonte nova (de 500w) nao resolveu #!@#$!@ nenhuma xD

e ai o que vocês acham q pode ser? (por favor q nao seja a placa d video)

obs: no windows o pc funciona normalmente

obs2: o pc nao reseta, desliga mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o problema é a fonte. Experimente trocar sua "uma" fonte de 500 ou 1000W por "uma boa fonte" de 300W ou acima. Possivelmente resolve. A Akasa 350W é baratinha e cai bem aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais