Ir ao conteúdo

Problema de desligamento Lenovo 3000 C100

Kamikze

Posts recomendados

Postado

bom pessoal é o seguinte, eu estou com um problema com um notebook lenovo 3000 C100, bom o que acontece com ele é que eu ligo ele, e ele fica ligado alguns minutos e simplesmente desliga, e eu já fiz teste de memoria, verifiquei o hd e tudo mais, no começo achei que podia ser no windows, pois meu cliente me disse que já havia tido problema e disseram que tinha sido o windows, mas ele não dá problema só no windows, ele aparece a tela de bem vindo e desliga, e támbem no memory test, e assim por diante, ele fica digamos que 2 minutos no maximo ligadoo e desliga, testei a bateria támbem, liguei ele só na luz e sem bateria e continua na mesma, até tirei o HD e tudo mais e nada, não sei o o que pode estar acontecendo, até pensei em placa mãe, que talvez pode ser o mais provavel, e ai o o que me dizem?

• Membro VIP
Postado

com certeza aquecimento cara. Limpe bem o cooler e dissipador e troque a pasta termica do processador. Aproveite e limpe também a memorias.

Postado

pois é gurizada, eu já fiz tudo isso, e tipo, tá na mesma ainda, e é quando eu inicio o windows dá o problema, e tudo mais, eu testei um cd do ubuntu pra ver se ele desligava e tal, e não desligou, não sei mesmo o que está acontecendo com esse notebook, o que mais pode ser?

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, aconteceu o mesmo com o meu notebook Lenovo 3000 C100 mas consegui resolver o problema, o meu problema era a bateria.....retirei a bateria e funcionou....nao desligou mais estou treabalhando com ele ligado diretamente na energia, mas funciona perfeitamente:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...