Ir ao conteúdo

[Resolvido]Dúvida sobre fonte!

angel_

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

ai angel_ desculpa por nao ter respondido anterior mente é q tinha caco pau aqui na hora de abrir o nink dessa fonte mais de ante mao de quantos mb é a sua placa de video porque se for de 512 ou superior é indicado q a fonte seja nbo minimo de 450w reais ja na site q você descreve pude ver q ela é de 420w reais pode acontecer de nao utilizar o poder total de sua placa de video.

Postado
ai angel_ desculpa por nao ter respondido anterior mente é q tinha caco pau aqui na hora de abrir o nink dessa fonte mais de ante mao de quantos mb é a sua placa de video porque se for de 512 ou superior é indicado q a fonte seja nbo minimo de 450w reais ja na site q você descreve pude ver q ela é de 420w reais pode acontecer de nao utilizar o poder total de sua placa de video.

Hein!? hehehehe

A fonte Zalman 360APS (360W) aguenta tranquilamente uma HD4850 512MB.

Essa fonte Aspire não é das mais elogiadas. Se eu fosse você pegaria uma Seventeam 350w ou Akasa 350w na mesma faixa de preço.

Postado

eu sei que a zalman aguenta sossegado, mas to sem grana e tipo, a seventeam 350 eu ia pegar, mas ela n tem o pci-ex nativo... e essa dai já tem ele, não vira pegar ela mesmo??

Obrigado!!

Postado

Tipo, se ela tem o conector já é uma vantagem. O problema é q não consigo achar um review dela. Isso me deixa com os 2 pés atrás. Mas se as características q tão escritas lá são reais (tão batendo com as do site oficial pelo menos) forem reais mesmo é uma ótima opção e tá num preço muito bom.

Postado

Essa akasa é bem falada aqui no forum. Tem alguns tópicos falando nela já. Se ela tiver os conectores q você precisa, pode ir nela, q ainda acho q ela é melhor opção q a Spire citada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!