Ir ao conteúdo

remover hardware com segurança permanente

Haku

Posts recomendados

Postado

Bom, o problema é o seguinte. Instalei o windows hoje, novinho mas na system tray está aparecendo direto aquele "remover hardware com segurança", mas os dispositivos reconhecidos são meu HD primário e o meu gravador de DVD (ambos SATA)

há algum jeito de retirar esse aviso, visto que esses dispositivos são fixos?

agradeço desde já

Postado

Olha,

Eu nunca vi isso não, mas você já tentou instalar todos os drivers do CD da placa mãe? Principalmente os relacionados às unidades de disco - se houver - e pontes sul e norte?

De qualquer modo... há muito tempo atrás alguém posto no fórum uma maneira de desativar o hotplug - isso aí que tá aparecendo. Não é sugestão de fazê-lo. É apenas uma resposta à sua pergunta. Diria que usar o pc sem hotplug é perigoso, principalmente, por não saber o que pode ocorrer - é o medo do imprevissível.

abraços

e

felicidades

:bandeira:

Postado

sim, instalei todos os drivers mas o estranho é que um dos dispositivos encontrados é o próprio hd onde está instalado o windows

Postado

Velho,

O jeito é ler o manual da placa mãe, entrar no site do fabricante, dar uma olhada nas opções do CMOS/Setup... realmente nunca vi nada desse jeito.

Então, infelizmente, não poderei lhe ajudar.

abraços

e

felicidades

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

pow isso é chatinho mesmo no meu pc instalei todos os drives possiveis e aparesse lá no remorer hardware com segurança o do leitor de cartoes já me acostumei depois de ligar o pc eu removo ele ai ele deixa de funcionar só funciona se deixado lá até paresse ser um pendrive ou outro dispositivo removivel. se alguem tiver uma resposta ai para resolver esse dilema posta ai .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!