Ir ao conteúdo

Trocar 9800GTX + R$300 por GTX 260, vale a pena?

Posts recomendados

Postado

galera, não sei se o tópico certo, mas to com uma negociação acho que até boa, tenho uma 9800GTX Black Edition (760/2280) e encontrei um amigo que troca a dele que é uma GTX260 XFX pela minha e volto pra ele 300,00, sendo que paguei na minha 700,00, é um negocio bom ? salvo que tenho em dindin 400,00 e preciso comprar um cooler zalman 9700 mas a diferença eu arrumo, troco de vga ou não ?

Postado
galera, não sei se o tópico certo, mas to com uma negociação acho que até boa, tenho uma 9800GTX Black Edition (760/2280) e encontrei um amigo que troca a dele que é uma GTX260 XFX pela minha e volto pra ele 300,00, sendo que paguei na minha 700,00, é um negocio bom ? salvo que tenho em dindin 400,00 e preciso comprar um cooler zalman 9700 mas a diferença eu arrumo, troco de vga ou não ?

Se eu fosse você trocava por uma ATI HD4870...é mais barata que a GTX260 e rende mais....só que esquenta mais também.

R$ 1.000,00 numa GTX260 tá pesado...tem site de renome vendendo nova com nota por 900,00, e a tendência são os preços caírem ainda mais por causa da concorrência com as ATIs.

Postado

essa HD é melhor que a 260 GTX ? Porque mes que vem quero fazer SLI porque minha placa-mãe ta pra chegar é uma Asus P5N-T Deluxe nforce 780i Tri-SLI Intel 45nm, que troquei minha antiga (P5N-E sli) e futuramente vou comprar outra GTX....então compensa ?

Postado
essa HD é melhor que a 260 GTX ? Porque mes que vem quero fazer SLI porque minha placa-mãe ta pra chegar é uma Asus P5N-T Deluxe nforce 780i Tri-SLI Intel 45nm, que troquei minha antiga (P5N-E sli) e futuramente vou comprar outra GTX....então compensa ?

Aí até que vai, pra plataforma nVidia tá bem bom...só essa placa-mãe que parece não ser muito boa, você viu reviews dela?

Postado

Com drivers novos a GTX 260 deixou a HD 4870 pra trás. Nos EUA ambas estão na mesma faixa de preço. Se achar a GTX 260 pelo mesmo preço da HD 4870, pegue ela. Só tome cuidado com o preço.

Postado

Já q você optou pela plataforma da NVIDIA, acho q é melhor pegar as GTX 260.. maior potencia e preço igual.. em alguns lugares, você acha elas inclusive um pouco abaixo das 9800 GTX..

agora sobre as GTX 260 terem deixado p/ trás as 4870, vale lembrar q a ATI é famosa por lançar drivers porcos no começo e ir melhorando consideravelmente com o passar do tempo.. p/ essas placas novas só temos ainda o catalyst 8.8.. com certeza saírão drivers melhores..

onde tem comparação das GTX com drivers novos/antigos com as ATI??

Postado
Já q você optou pela plataforma da NVIDIA, acho q é melhor pegar as GTX 260.. maior potencia e preço igual.. em alguns lugares, você acha elas inclusive um pouco abaixo das 9800 GTX..

agora sobre as GTX 260 terem deixado p/ trás as 4870, vale lembrar q a ATI é famosa por lançar drivers porcos no começo e ir melhorando consideravelmente com o passar do tempo.. p/ essas placas novas só temos ainda o catalyst 8.8.. com certeza saírão drivers melhores..

onde tem comparação das GTX com drivers novos/antigos com as ATI??

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/force3d-hd-4870.html

Na boa, sobre lançar drivers porcos no começo eu concordo, mas melhorar consideravelmente desempenho por meio de drivers não é muito a praia da ATI. Nesse quesito a nVidia sempre ganhou de lavada. E não sou que digo isso não. Os testes estão aí pra comprovar. quando lançou a HD 4870, tudo mostrava a superioridade dela em relação a GTX260. Era mais barata e melhor. Pouco tempo depois, o resultado virou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...