Ir ao conteúdo

Hd fijutsu

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou com um hd fujitsu de 20gb (MPG3204AT) na qual funcionava perfeitamente até que um dia (o dia D) fizeram um zero fill (usando o maxblast) na qual depois não funciona mais!

Ele é reconhecido normalmente no setup da máquina, porém não reconhece no windows explorer (mesmo que no gerenciador de dispositivo esteja lá mostrando)!

Apliquei o DM da Fujitsu (normal e low level) mas no fdisk não mostra nenhuma partição e mesmo colocando uma nova depois de reiniciar o micro volta a estaca zero!

Ia esquecendo, no DM da fujitsu tentei fazer o Zero fill mas dá erro logo no começo!

Minha pergunta é: será que esse hd ainda chance?

Agradeço antecipadamente a todos que puderem me ajudar!

Postado

Fala Baga...

Pega na net um programa chamado PCCHECK e passe o low level format dele e veja se adianta (o hd não precisa nem estar particionado)......

Anderson Hoffmann

:chicote:

Postado

eu estava com um Hd  do mesmo modelo mas com problema sdiferente, eu criei e formatei a partiçao com o partition magic 8 e ficou beleza.... tenta esse prog quem sabe você não consegue... para alguns casos ele funciona.

• Membro VIP
Postado

Anderson,

passei mas num deu certo, ele detectou um bocado de erro logo no inicio!

ele terminou certinho, mas quando dei o boot voltou a estaca zero novamente, não pega o c: e o fdisk acusa sem partição!

sildeta,

vou tentar sim, embora sinceramente esteja desanimado com esse hd, já me deu uma canseira braba!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...