Ir ao conteúdo

Porfavor, ajudem com a escolha!

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, bom eu estou montando um pc com as seguintes config:Placa Mãe P5Q-E / ASUS

Processador Core 2 Duo E8400

Memória 2X Kingston 1GB DDR2- 800MB

Hard - Disl HD 160GB SATA 2 7200RPM 8MB Cache

Placa De Video Radeon HD 4850 512 MB

Leitor e Gravador DVD EIDE ( ATAPI ) Modelo ( AD-7190a-0B

eXtreme Power plus 460W.

E Estava louco atras de um gabinete espaçoso e ventilado, olhei, olhei, olhei e achei um com um bom C*B e com 2 lugares para colocar ventoinhas de ventilação Traseira " FAN" +1 do lado esquerdo e 2 lugares para Ventoinhas na parte frontal eu queria também fazer um furo nele em cima para colocar + Um "FAN" Para Melhorar Ainda Mais a ventilação do gabinete.

Vejam e me ajudem caso conheçam algum com essa faixa de preço e com essas especificações ou melhor OBRIGADO.

GABIENETE ATX GAMER ZIONIX LED BLUE RED TUNING CASEMOD LCD

( - OU - ) Leadership X-Transformer Pelo que Vi eu nãi iria precisar fazer furos nele pois já vem com FAN's suficiente para uma bela de uma centilação acho que o que eu iria fazer era estilezar tipo, trocar os FAN's colocar ums neons de cor diferente pois ele já vem com 1 mais é verde ele só tem 1 lugar de FAN na frente mais está de bom tamanho

Aqui tem um desenho tosco que eu fiz caso eu fosse pegar o gabinete ATX GAMER ZIONIX LED BLUE RED TUNING CASEMOD LCD

post-340213-13884948189915_thumb.jpg

Postado
Bom Dia, bom eu estou montando um pc com as seguintes config:Placa Mãe P5Q-E / ASUS

Processador Core 2 Duo E8400

Memória 2X Kingston 1GB DDR2- 800MB

Hard - Disl HD 160GB SATA 2 7200RPM 8MB Cache

Placa De Video Radeon HD 4850 512 MB

Leitor e Gravador DVD EIDE ( ATAPI ) Modelo ( AD-7190a-0B

eXtreme Power plus 460W.

E Estava louco atras de um gabinete espaçoso e ventilado, olhei, olhei, olhei e achei um com um bom C*B e com 2 lugares para colocar ventoinhas de ventilação Traseira " FAN" +1 do lado esquerdo e 2 lugares para Ventoinhas na parte frontal eu queria também fazer um furo nele em cima para colocar + Um "FAN" Para Melhorar Ainda Mais a ventilação do gabinete.

Vejam e me ajudem caso conheçam algum com essa faixa de preço e com essas especificações ou melhor OBRIGADO.

GABIENETE ATX GAMER ZIONIX LED BLUE RED TUNING CASEMOD LCD

( - OU - ) Leadership X-Transformer Pelo que Vi eu nãi iria precisar fazer furos nele pois já vem com FAN's suficiente para uma bela de uma centilação acho que o que eu iria fazer era estilezar tipo, trocar os FAN's colocar ums neons de cor diferente pois ele já vem com 1 mais é verde ele só tem 1 lugar de FAN na frente mais está de bom tamanho

Aqui tem um desenho tosco que eu fiz caso eu fosse pegar o gabinete ATX GAMER ZIONIX LED BLUE RED TUNING CASEMOD LCD

[ATTACH]60603[/ATTACH]

você esta pretendendo fazer um bom sistema de refrigeração :) .( não se esqueca de pegar um cooler pro processador.)

cara acho que pela diferença de preço compensa pegar um HD de 250/500GB e também 4GB (2x2) de ram da corsair xms2 (300,00 no ml).

Fonte eu recomendo uma Corsair 450vx.(250,00)

O pc irá ficar show e também poderá fazer um over legal.;)

Postado

Olha eu sou fã de todos os modelos da CoolerMaster como CM-690,CM-590,Elite 331,Centurion's entre outros!

Aqui tem alguns modelos:http://www.e-coyote.com.br/produtos/lista/gabinetes/coolermaster

Agora relacionado a sua configuração:

P5Q-E / ASUS

Processador Core 2 Duo E8400 este processador tá legal!

Memória 2X Kingston 1GB DDR2- 800MB olha se fosse você tentava trocar essa memoria pela 2gb's (2x1)Corsair XMS2 800mhz que vai custar R$ 170,00

Hard - Disk HD 160GB SATA 2 7200RPM 8MB Cache você não citou marca,mas se conseguir trocar por um Seagate de 250gb's ou 500gb's,pois a diferença é muito pequena e ganho é bem grande

Placa De Video Radeon HD 4850 512 MB otima placa continua com ela!

eXtreme Power plus 460W esse fonte não conhceço,mas exite a Zalman 360Aps(R$200,00),Zalman 460Aps(R$300,00) e a Cosair 450vx(R$270,00) que são otimas fontes!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...