Ir ao conteúdo

Impressora puxa várias folhas !

webfmx

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal !

Estou tendo um problemão com uma impressora hp 600. É o seguinte, quando mando imprimir alguma coisa a impressora não puxa apenas uma folha, mas sim três ou as vezes mais folha !!!O resultado é uma impressão errada, ou mesmo a parada da impressora, que para de funcionar por causa da quantidade de folhas que travam ao passar pelos roletes. alguem pode me ajudar ?????

Postado

:-BEER voce precisa só  trocar o separador de folhas.Ele fica embaixo da roldana do meio que pucha as folhas.Tente antes lavar as roldanas e o separador de folhas que costuma funcionar.OBS.:o separador de folhas é uma peça de plastico que tem uma borracha colada em cima.Valeu!!! :-BEER

Postado

Normalmente, este seu problema é resolvido com uma limpeza e regulagem, a troca da referida peça, dita pelo nosso colega é rara. Tem técnicos que dão uma lixada na cortiça que tem na bandeja de alimentação de papel...

Mas no seu caso eu mandaria fazer uma limpeza, que é quase certeza que resolve...

:aranha:

• Membro VIP
Postado

Caro colega

A tal cortíça os os amigos lhe passaram não influencia nesse problema, mais especificamente o seu, pois ele empurra várias folhas, isto é, se voce colocar 100 folhas, ela vai empurrar as 100 folhas, é o mecanismo de traçao que é o responsável pela puxada das páginas.... agora, acredito que o seu problema seja com as folhas que voce usa, que marca são? voce costuma deixar folhas na impressora de um dia para o outro? tem certeza que o sulfite que está usando não está úmido? o ambiente de trabalho da impressora costuma ser refrigerado por ar condicionado? seu problema é de umidade, poder ser por causa da marca do papel que é inferior ou pela ambiente de trabalho da impressora....

Valeu....

• 3 anos depois...
Postado
<font color='#000000'>Ola Pessoal !

Estou tendo um problemão com uma impressora hp 600. É o seguinte, quando mando imprimir alguma coisa a impressora não puxa apenas uma folha, mas sim três ou as vezes mais folha !!!O resultado é uma impressão errada, ou mesmo a parada da impressora, que para de funcionar por causa da quantidade de folhas que travam ao passar pelos roletes. alguem pode me ajudar ?????</font>

A minha ( hp 710c) ocorre o mesmo, de forma intermitente, porém nao puxa todas as folhas e sim, duas ou tres. Levei para verificacao, nao no representante hp, devolveram-me, como ok, sem cobranca, dai deduzi as seguintes hipoteses: analisaram e nao ocorreu o problema ou; nao analisaram nada ou; nao encontraram a causa. Portanto o defeito continua.

Postado

Tenho esse problema há anos. A causa sempre é a umidade excessiva. Agora, aqui no DF é época de seca e quase não acontece, mas na época de chuva, costumo estocar o papel em uma estufa caseira, que fiz com a caixa da impressora, onde coloquei uma lâmpada de 25 w (incandescente, não pode ser dessas econômicas) e fica fechada e ligada todo o tempo (só desligo quando vou dormir). E só retiro o papel na hora de imprimir.

Mas também pode ocorrer desgastre de peças que puxam o papel e tal, mas não sou técnico e não posso esclarecer quais seriam.

Postado

- Boa tarde Amigos - O problema relacionado a coleta de mais que uma folha, é influenciado principalmente pela umdiade do papel, que pode ser resolvido com a dica do amigo acima citado, se não resolver o problema se emcontar do "PAD" mais conhecido como separdor de papel, borracha que tem a função de bloquear a entrada de mais que um papel no sistema de impressão, tente limpar está borracha com alcool, se não der certo, você deve substituila e por último caso, deve verificar a pressão da mola que fica na parte inferior ao PAD, devendo aumentar sua pressão, poís esta mola é responssavel pela pressão que o PAD faz sobre os papéis, se não tiver pressão suficiente, ele deixa passar mais que uma folha! espero que ajude! Uma abraço!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...