Ir ao conteúdo

Super comparativo de placas de video nos notes tipicos no Brasil

ice2642

Posts recomendados

Postado
gcfransoso

Quanto você pago no seu note? E em qual loja?

E sera que tem algum note mais em conta com essa placa?

Vi um review desta PV e fiquei bem satisfeito com o desempenho dela, porém dei uma olhada e achei o seu note por 3.399,00, o que é um pouco fora do que eu quero pagar.

Obrigado!

nao sie qual o note dele .. mas se a placa de video for 8600gt .. aqui na minha cidade ( vitoria-es ) C2D T5750 , 4gb , hd 250 5400/8mb , wireless b/g ,15" e claro com a 8600gt por R$2800,00 um amigo comprou mes passado . é um compal igual aos barebones da ez-go ( que alias ta um tanto caro ) e os que vendiam na powernote antes de atualizarem os modelos .. so muda a etiqueta ..

[]'s

Postado

esse AX17 é show de bola to vendo la o site :)

http://www.mycizmo.com/index.php?main_page=product_info&cPath=72&products_id=197

tem outros tipos la tb.

edit*****

to catando um la

Display AX17 - 17" WUXGA Highline (1920x1200) Full HD

Graphics AX17 - 2x ATI Mobility Radeon HD3870 (Crossfire)

Intel Centrino 2 processors - Overclocked !!! X9100 (3,33 GHz, 6MB L2 Cache, 35W)

Memory DDRIII - 4 GB (DDRIII)

Hard Disc Drives - 200GB (2.5", SATA , 7200rpm)

2nd Hard Disc Drive - 200GB (2.5", SATA , 7200rpm)

Optical disc drive - BluRay Drive: Reads and writes BluRays + Reads and writes DVD + CD

WLAN (Centrino 2) - Intel Wi-Fi Link 5100 AGN module

Bluetooth - Bluetooth (internal)

eSATA (additional external Hard Disk Drive) - 500 GB eSATA external drive (Samsung Spin point 7200rpm)

HDMI - 1x HDMI port

Webcam new - 2,0 Megapix Webcam integrated in display frame

Keyboard option - English

Additional service - Complete software installation (incl. all drivers + operating system)

Warranty - 24months European warranty

Operating System - Windows Vista Home Premium (DirectX 10 !) 64bit

Language Operating System - English US

hehehehe deu quase 4k euros, (€3,704.00) vamos ver se chega mesmo heheheheheheh

lance de transporte eu acho, Flat rate,(é o envio isso mesmo? ) ta flatway, sera q rola pra cah isso ? tinha brasil la no cadastro e custa so 59 euros

hmm, fico assim o lance

Your Total

€3,704.00

Sub-Total:

€59.00

Flat Rate (Best Way):

€714.97

MwSt 19.0%:

€4,477.97

Total:

O q é esse Mwst ai de 19% ?????????? imposto italiano ? sera q eles reembolsam isso ?

bom ta feita a kaka, vamo ver quando chegar como q fica o lance ehehehhehehehe

[]'s

Postado
nao sie qual o note dele .. mas se a placa de video for 8600gt .. aqui na minha cidade ( vitoria-es ) C2D T5750 , 4gb , hd 250 5400/8mb , wireless b/g ,15" e claro com a 8600gt por R$2800,00 um amigo comprou mes passado . é um compal igual aos barebones da ez-go ( que alias ta um tanto caro ) e os que vendiam na powernote antes de atualizarem os modelos .. so muda a etiqueta ..

[]'s

O meu amigo.

Tem algum site pra gente ver esta lindeza ai?

Abraços

Postado
logo q chegar, se nao for golpe ehehhehehehehe mas nao deu pra resistir ehehhehehe vai ter o review dele :)

[]'s

Cara você pegou mesmo esse note ?:eek:Que isso .....nem posso ver isso na minha frente

4.000 Euros ?

P$%#@&

Nem quero ver , saí da brincadeira....

Postado

paaare, ice, voce ta de sacanagem ?

mas cara, você viu os notes de la ?

*** magine 2x de 3870 x2 ?

aehuaae

orra q massa eles entregam aqui ?

Obrigado !

OBS: ICE esse q você pego é 2x 3870 x2 ?

Postado

acho q entrega né, botei la meu endereço, tinha la brasil no country, ja veio essa penca de taxas, la tem um campo pra você por uma observaçao ***.

é 2 x HD3870 crosfire, mas putz, faz 1 ano q to procurando um note com video maior que uma HD2600 ou hd3650 ati, nem q fosse 1x eu catava.

mas foi meio no impulso, se pensar q o dolar ta 2,20 ehhehehe ja me arrependi.

vantagem la pra quem tiver algum dimdim no paypal q aceita :)

[]'s

Postado

nops, acho q isso é pra quele style.

ou segui caminho diferente, fui pelo customise. escolhi la a CPU, quantidade de memoria, HD e estas coisas.

nao vi isso nao de por cores, mas sem erro, fico legal ele igual ta ai no filme :)

[]'s

Postado

então, tava pesquisando agora pouco isso. ele vem com 2 placas idependentes, memoria vem OCZ de alta qualidade. la no site parece meio rustico, mas ele é super bem acabado, show de bola o note, so nao entendi se sao 2 x 2 ou 2 x1

da um look

http://www.pcgameshardware.com/aid,658744/News/Exclusive_review_Crossfire_notebook_Cizmo_AX17/?page=2

ta na pagina 2 mas navega la pra intro.

se achar qq outra info legal, posta ai, ja vi q vem com subwoofer e tem 2 coolers, 1 pra cpu e outro pras GPU.

edit********

ahhh teclado backlight, acende :)

[]'s

Postado

a respeito de refrigeracao, eu acho q vou construir aqueles suportes, q deixa o note meio levantado, de madeira, com coolers em baixo, o certo é o cooler jogar ara para dentro do note, ( em baixo do note ) e atras do monitor, nas laterais ele joga pra fora ?

Obrigado !

OBS: o que eu entendi nesse site, ice, q ela é 3870x2 não fala de duas placas de videos,

no youtube q postei, deu pra entender, q totalizando, seriam 4 placas... 2 x 2 :D ( entendeu ? )

Postado

pelo que vem escrito na area de costumizaçao do note

2x Ati radeon blablabla mobility HD3870

para mim sao duas placas HD3870. . inclusive tem uma linha escrita dizendo que sao duas placas e um () informando Crosfire ..

acho que se fossem duas HD3870x2 .. teria descrito la 2x Ati radeon blablabla mobility HD3870x2

.. nossa estou impressionando duplamente , uma com o note cabuloso .. e outra com o ice Oo que coragem .. uma coisa que achei interessante e barata é o disco externo e-sata de 1 terabyte por 168 euros .. Oo eu teria colocado ice .. da até para revender aqui nobrasil por uma pequena fortuna =D

achei um topico em que um gajo portugues disse ter comprado um note la ( que ja saiu de linha ) o infeliz nao diz se o note chegou la em portugal =\ ..

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=244531

[]'s

Postado

eu catei o menor, isso me arrependi de nao ter pego o de 1T mas sei la ia ficar pior ainda a brincadeira, quase jogo 1 solidos de 128mb ehheheheheheh ai fui tirando e tirei o 1T tb.

mas sei la, agora pensando e vendo la o revieww, acho q devia ter arriscado e ja chutado o balde de vez.

[]'s

Postado
acho q entrega né, botei la meu endereço, tinha la brasil no country, ja veio essa penca de taxas, la tem um campo pra você por uma observaçao ***.

é 2 x HD3870 crosfire, mas putz, faz 1 ano q to procurando um note com video maior que uma HD2600 ou hd3650 ati, nem q fosse 1x eu catava.

mas foi meio no impulso, se pensar q o dolar ta 2,20 ehhehehe ja me arrependi.

vantagem la pra quem tiver algum dimdim no paypal q aceita :)

[]'s

valor do dolar? você tem que se preocupar com o valor do euro, que ta 2,80,nao 2,20....

Postado

ehee as bolsas de valores hj estão mais tranquilas .. estou acompanhando na medida do possivel aqui do trabalho .. o dolar caiu quase 15 centavos .. em resposta ao acordo na UE , a verba nos EUA e as Medidas Tomadas pelo BC brasileiro na tarde de ontem .. é esperar que tudo se estabilize ..

ice falei do disco de 1 terabyte porque a diferença era minima é Oo é um disco enorme , se comparar com o preço aqui no brasil ta muito barato .. mas a aquina em si ja é D+ precisa de muita coisa a + nao ..

tem previsão de chegada? rastreamento .. alguma cooisa do tipo? o você vai ficar esperando as cegas até um dia chegar na tua porta ou você desistir de esperar?

• Membro VIP
Postado

Se pensar que o dólar hoje, chegou a valer pelo menos 2,63, que foi quando eu olhei hoje de manhã, agora está a 2,23, aumento de 3 centavos em relação a ontem, que havia fechado em 2,20.

Espero que o dólar caia novamente no patamar dos 1,5 e 1,6, para que eu possa comprar sem problemas o note daqui 9 meses.

EDIT***

Olhando na internet, acho que deve ter sido erro do bandnews na hora, acho que era para ser 2,23, mas colocaram sem querer 2,63, pois olhando aqui o dólar não chegou nem a 2,30.

Postado
ehee as bolsas de valores hj estão mais tranquilas .. estou acompanhando na medida do possivel aqui do trabalho .. o dolar caiu quase 15 centavos .. em resposta ao acordo na UE , a verba nos EUA e as Medidas Tomadas pelo BC brasileiro na tarde de ontem .. é esperar que tudo se estabilize ..

ice falei do disco de 1 terabyte porque a diferença era minima é Oo é um disco enorme , se comparar com o preço aqui no brasil ta muito barato .. mas a aquina em si ja é D+ precisa de muita coisa a + nao ..

tem previsão de chegada? rastreamento .. alguma cooisa do tipo? o você vai ficar esperando as cegas até um dia chegar na tua porta ou você desistir de esperar?

você ta bem errado, o dolar subiu 3 centavos e nao caiu 15..............

Postado

Me corrijam se eu estiver errado...

Esse note saiu mais que 10 mil reais???

Parabens cara que coragem! mais de 2 meses de trabalho pelo menos o meu falando...

Mais se você pode dar esse luxo pra você eu acho otimo, nada melhor do que ter o melhor.

Parabens, abraços!

Postado
Me corrijam se eu estiver errado...

Esse note saiu mais que 10 mil reais???

Parabens cara que coragem! mais de 2 meses de trabalho pelo menos o meu falando...

Mais se você pode dar esse luxo pra você eu acho otimo, nada melhor do que ter o melhor.

Parabens, abraços!

4447,00 x 2,80= 12451,60

12451,60 x 60% =7470,96

total=19922,56

pelas minhas contas chega a 20 mil reais....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!