Ir ao conteúdo

Drivers VGN-CR520 nao instala...

giovanipn

Posts recomendados

Postado

Bom, mais um probleminha

Formatei o Vaio VGN-CR520E e coloquei de novo o Vista Home, e baixei todos os drivers do SITE DA SONY.

Só que quando executo o arquivo do DRIVE. "EXEMPLO DO VIDEO", ele conclui a instalação, mas nao instala nada. Isso valeu pra outros varios drivers.

O que pode ser, consegui apenas 2 drives, da wireless e Bluetooh, e só....

Postado

não sei se é o caso desses, mas às vezes quando você instala, o programa só unzipa os arquivos numa pasta em c:, se for isso você precisa ir no gerenciador de dispositivos e atualizar o driver "manualmente"

ou a ordem dos drivers - instalar primeiro o driver "barramento sm" ou "pci device"; alguns só vão instalar depois desses

Postado

O Drive nao descompacta em outro lugar

Ocorre todo o processo de instalação e só que nao instala nada.

Liguei pro suporte da sony e que o tecnico disse é que os drivers disponivel no site desse modelo só funciona na versão inglês do vista pelo contrato da SONY com a Microsoft. E que se eu colocar outro sistema operacional que nao seja o VISTA HOME em inglês, e ainda pelo disco de recovery a maquina ficara instavel e com risco de danifica-la.:mad:

Se eu queiser utilizar um vaio com o SO em portugues tenho que adquirir um vaio nacional ou outro que tenha uma versao do vista que tenha a possibilidade de atualizar o idioma que nao é o caso do Vista HOME.

Eu vou ser o unico no BRASIL a usar um VAIO modelo dos EUA que nao vou conseguir usar o vista em portugues e com todos os drivers funcionando corretamente????:angry:

Drivers de video, modem, wirelees esses mais comuns eu consigo em outros site sem problema, mas os outros mais expecificos do modelo da maquina como teclado, os botes multimidia e TouchPad onde que vou achar!!! Ja testei de outros modelos nacionais e nao funcionam.

QUE BOMBA ESSE VAIO...

Postado

Resolvido o Problema!!!!

Fiz o Recovery e voltou ao original... com todos os Driver funcionando perfeitamente.

Depois disso passei o vista que ficou em inglês para o português...

Ficou legitimo Vaio Nacional...

heheheheheh

Vleu galera...

• 2 semanas depois...
Postado

Tem um programinha que faz isso.

Nao sei se é ou nao contrar as regras esse tipo de assunto, caso nao seja explico como se faz, se nao me passa Messagem que te explico melhor...

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite giovani,

Li seu post aqui no Clube do Hardware sobre o vaio vgn-cr520e.

Eu tb tenho um note igual, e o meu S.O é win vista em inglês.

Vi que você conseguiu por para português.

Gostaria de saber se você pode me ajudar a por o S.O em português tb.

Seria possivel?

Qual quer coisa pode me responder por email

Desde ja agradeço.

Obrigado.

[email protected]

Postado
Boa noite giovani,

Li seu post aqui no Clube do Hardware sobre o vaio vgn-cr520e.

Eu tb tenho um note igual, e o meu S.O é win vista em inglês.

Vi que você conseguiu por para português.

Gostaria de saber se você pode me ajudar a por o S.O em português tb.

Seria possivel?

Qual quer coisa pode me responder por email

Desde ja agradeço.

Obrigado.

[email protected]

Se possivel tambem gostaria de saber como passar para o portugues... o meu tambem é o cr520e com windows vista home em inglês...

Obrigada

Postado
Se possivel tambem gostaria de saber como passar para o portugues... o meu tambem é o cr520e com windows vista home em inglês...

Obrigada

Me passa o teu e-mail que te passo como fazer...

é que por e-mail mando um anexo com explicativo em word de como fazer e colocar aqui é mais difícil e nao tenho tempo.

Te passei por e-mail Gustavo.

Só coloca aqui se você conseguiu traduzir!!

Postado
Me passa o teu e-mail que te passo como fazer...

é que por e-mail mando um anexo com explicativo em word de como fazer e colocar aqui é mais difícil e nao tenho tempo.

Te passei por e-mail Gustavo.

Só coloca aqui se você conseguiu traduzir!!

Meu email é [email protected]

Nao da nenhum erro usando esse metodo pra traduzir???

Obrigada

Postado

Nao da nenhum erro usando esse metodo pra traduzir???

Obrigada

Oi te passei o e-mail

Só coloca aqui se você conseguiu traduzir o seu sistena.

O meu ta fechando 1 mes, e uso ele o dia inteiro e nao deu nenhuma problema. Ta perfeito.

Qualquer coisa da um grito.

Postado
Oi te passei o e-mail

Só coloca aqui se você conseguiu traduzir o seu sistena.

O meu ta fechando 1 mes, e uso ele o dia inteiro e nao deu nenhuma problema. Ta perfeito.

Qualquer coisa da um grito.

Ola Giovani,

testei o programa hoje e deu tudo certo. Ficou totalmente portugues inclusive as frases de inicializacao do windows... seria bom que todos que tem notebook vaio pudessem ver como faz para traduzir por esse programa, ja que muitos nao gostam por ser inglês.

Obrigado pelo ajuda e pelo programa ^_^!!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, giovanipn

Sei que a ultima resposta desse tópico faz um tempinho...

mas gostaria que me enviasse por e-mail ([email protected])

como fazer para transformar o windows vista em portugues.

O problema que estou tendo é o seguinte. Tenho um notebook Sony Vaio VGN-CR520E,

formatei ele e coloquei windows XP SP3. Instalei todos os drivers, até ai, tudo bem... O problema é a webcam, não consigo faze-la funcionar, o windows diz que esta instalada,

mas o software da sony que eu tenho instalado não consegue localizar o dispositivo, não consigo nem por reza faze-la funcionar. Caso você saiba de alguma coisa que possa me ajudar. ficarei agradecido. Mas, se não souber, vou voltar ao windows Vista, que lá eu sei que vai funcionar, por isso que preciso do programa que faz a tradução do windows vista. A versão que eu tenho aqui é a ultimate, não sei se isso faz alguma diferença.

Desde já agradeço.

Postado
Olá, giovanipn

Sei que a ultima resposta desse tópico faz um tempinho...

mas gostaria que me enviasse por e-mail ([email protected])

como fazer para transformar o windows vista em portugues.

O problema que estou tendo é o seguinte. Tenho um notebook Sony Vaio VGN-CR520E,

formatei ele e coloquei windows XP SP3. Instalei todos os drivers, até ai, tudo bem... O problema é a webcam, não consigo faze-la funcionar, o windows diz que esta instalada,

mas o software da sony que eu tenho instalado não consegue localizar o dispositivo, não consigo nem por reza faze-la funcionar. Caso você saiba de alguma coisa que possa me ajudar. ficarei agradecido. Mas, se não souber, vou voltar ao windows Vista, que lá eu sei que vai funcionar, por isso que preciso do programa que faz a tradução do windows vista. A versão que eu tenho aqui é a ultimate, não sei se isso faz alguma diferença.

Desde já agradeço.

Sobre o problema da webcam deve ser o drive, Posso te mandar sem problema como se traduzir, mas se você usa a versao Ultimate Legalizado você pode muadar o idioma pelo Windows Update baixando o pacote de idioma portugues, o problema é que o meu veio o Home e essa versao nao deixa baixar o pacote de idima e alterar, ja o ultimate permite.

Caso você precise me avisa que te passo o e-mail.

Postado

Olá pessoal. Eu tb tenho um note cr520 e não consigo encontrar os driver seja para o home premium ou ultimate em português. Gostaria de saber como faço para traduzir o meu S.O. para português.

Postado

Giovani, vi que você conseguiu traduzir o vista e outras pessoas aqui do fórum também. Se você puder me ajudar como fazer a tradução do vista ficarei muito grato.

Outra coisa, existe drivers do cr520 para o vista ultimate

Att.,

Ronaldo B. Campos

Postado

Desculpe pela demora para responder, eu estava viajando e não tinha net!! rsrs.

Créditos ao amigo giovanipn

QQ dúvida: [email protected]

Se você comprou o seu computador com o sistema operacional em inglês ou em outro idioma e quer traduzir, existe uma programinha que permite modificar o idioma de qualquer versão do Windows Vista, Ultimate e Business, Starter, Home Basic e Home Premium podem mudar facilmente de idioma com a ajuda do Vistalizator !

O método de instalação é simples, basta baixar a aplicação Vistalizator, depois deve baixar e escolher o idioma pretendido, executar o programa e selecionar o arquivo do idioma que "baixou" e que pretende instalar, reiniciar o Vista e pronto...Simples e prático !

Link do Programa:

http://www.froggie.sk/download/Vistalizator_1.20.zip

Link da Linguagem em Portuguê:

Windows Vista 32bits - SP1

http://www.download.windowsupdate.co...ab845b36fc.exe

Windows Vista 32bits - SEM SP1

http://www.download.windowsupdate.co...9a3141a9e3.exe

Windows Vista 64bits - SEM SP1http://www.download.windowsupdate.co...493ba389c2.exe

Windows Vista 64bits - SP1http://www.download.windowsupdate.co...e962c9dcd1.exe

Existem Outras Linguagens - é só baixar direto do site da Microsoft

• 2 semanas depois...
Postado
Resolvido o Problema!!!!

Fiz o Recovery e voltou ao original... com todos os Driver funcionando perfeitamente.

heheheheheh

Vleu galera...

Tem como você disponibilizar esse tradutor dos windows vista pra mim, tenho um note desse e está tudo em inglês.

Postado
Resolvido o Problema!!!!

heheheheheh

Vleu galera...

Giovaninpn, estou com este mesmo problema comprei o S.o recentemente e tentei de tudo para passar pra portugues mas o tecnico falou q s'o rodaria a webcam com o vista e em inglês, ficaria grato se me mandasse como faco pra passar pra portugues e funcionar todos so drivers!!!

e-mail: [email protected]

Desde ja Obrigado!!!

Postado
Giovaninpn, estou com este mesmo problema comprei o S.o recentemente e tentei de tudo para passar pra portugues mas o tecnico falou q s'o rodaria a webcam com o vista e em inglês, ficaria grato se me mandasse como faco pra passar pra portugues e funcionar todos so drivers!!!

e-mail: [email protected]

Desde ja Obrigado!!!

Te passei o e-mail

Coloca aqui se conseguiu...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!