Ir ao conteúdo

Drivers VGN-CR520 nao instala...

giovanipn

Posts recomendados

• mês depois...
Postado
Ja passei...

Coloca aqui se conseguiu fazer!!

Giovani, dá uma luz ae cara... Meu Cr520 foi formatado, foi colocado o proprio VISTA de novo, só que nao tá funcionando a CAM. Acho q é problema de drivers... Terei q colocar os drivers de novo? todos? em qual sequência? formato novamente antes? você tem o link p baixar os drivers para o VISTA? Valeu cara! To vendo você ajudando a galera... Abçao e q sua ajuda volte em dobro p ti cara!

Postado

Giovani, dá uma luz ae cara... Meu Cr520 foi formatado, foi colocado o proprio VISTA de novo, só que nao tá funcionando a CAM. Acho q é problema de drivers... Terei q colocar os drivers de novo? todos? em qual sequência? formato novamente antes? você tem o link p baixar os drivers para o VISTA? Valeu cara! To vendo você ajudando a galera... Abçao e q sua ajuda volte em dobro p ti cara! meu email é imaj@bol.com.br

Postado
Giovani, vi que você conseguiu traduzir o vista e outras pessoas aqui do fórum também. Se você puder me ajudar como fazer a tradução do vista ficarei muito grato.

Outra coisa, existe drivers do cr520 para o vista ultimate

Meu email é ronbcampos@yahoo.com.br

Att.,

Ronaldo B. Campos

Amigao, vi q o Giovani t deu umas dicas, talvez você possa me ajudar: olha o texto q mandei p ele: Giovani, dá uma luz ae cara... Meu Cr520 foi formatado, foi colocado o proprio VISTA de novo, só que nao tá funcionando a CAM. Acho q é problema de drivers... Terei q colocar os drivers de novo? todos? em qual sequência? formato novamente antes? você tem o link p baixar os drivers para o VISTA? Valeu cara! To vendo você ajudando a galera... Abçao e q sua ajuda volte em dobro p ti cara!

Postado
Giovani, dá uma luz ae cara... Meu Cr520 foi formatado, foi colocado o proprio VISTA de novo, só que nao tá funcionando a CAM. Acho q é problema de drivers... Terei q colocar os drivers de novo? todos? em qual sequência? formato novamente antes? você tem o link p baixar os drivers para o VISTA? Valeu cara! To vendo você ajudando a galera... Abçao e q sua ajuda volte em dobro p ti cara! meu email é imaj@bol.com.br

E ai...

da erro quando você tenta abriar a web, ou o que?

você disse que o micro foi formatado né, foi colocado usado o Recovery ou foi instalado tudo manualmente?

Eu aconselho a usar o Recovery e depois tirar o que nao precisa, com certeza a webcam vollta a funcionar.

Ou tente baixar os drivers e os programas da Cam no no site.

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNCR520E&LOC=3

Mas o teu vista tem que ser o original que veio nele e na mesma linguagem.

Qualquer coisa da um grito...

• 5 semanas depois...
Postado
Resolvido o Problema!!!!

Fiz o Recovery e voltou ao original... com todos os Driver funcionando perfeitamente.

Depois disso passei o vista que ficou em inglês para o português...

Ficou legitimo Vaio Nacional...

heheheheheh

Vleu galera...

Então amigo,tb tenho um cd520e e eu formatei o meu, e instalei o vista portugues. Como eu faço pra fazer isso tudo que você fez. Instalar o Vista inglês que ele aceita todos os drives e depois passar pra portugues. Me ajude preciso dele pra trabalhar.você tem um programinha tb que faz isso né. espero reposta.Abraço

danielmattos007@hotmail.com

Postado
Então amigo,tb tenho um cd520e e eu formatei o meu, e instalei o vista português. Como eu faço pra fazer isso tudo que você fez. Instalar o Vista inglês que ele aceita todos os drives e depois passar pra português. Me ajude preciso dele pra trabalhar.você tem um programinha tb que faz isso né. espero reposta.Abraço

danielmattos007@hotmail.com

Usa o CD do Recovery, que automaticamente ele fica com todos os drivers instalados..

Ai voce faz o processo que te passei por e-mail que ele fica 99,99% traduzido.

Posta ai se deu certo

boa sorte!!!:)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...