Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava na internet


gde_unk

Posts recomendados

Recentemente resolvi aumentar o overclock dessa maquina da assinatura. No dia q fiz (segunda-feira) ficou tudo normal. No dia seguinte, eis q vou usar a internet (meu irmão acabara de sair da frente do pc) e duas horas depois... piiiiii e logo depois desse apito uma forte queda de performance da maquina! Alguns minutos depois novamente esse apito e congelamento geral do micro. Desliguei a maquina (so nao reiniciei porque sempre q eu faço isso na tela inicial aponta erro no hd principal) e apos alguns minutos voltei a ligar e tudo normal. Comecei a jogar um pouco (6 hrs pra ser mais exato) e nada do pc apitar. Pergunto: esse OC fez algum mal (apesar do adesivo do cooler do processador marcar q suporta "AMD Xp 3000+")?Ou o stress test do everest destroçou o processador (quando chegou a marcar 210ºC[!] e depois estabilizou em 37/39ºC)? E o dito cujo passou no stress test...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar ser um pouco mais claro: meu micro, quando esta na internet, trava apos 3 ou 4 horas de uso. Mas se eu ficar 12 horas jogando couter-strike, need for speed ou qualquer jogo q exija mais do processador nao acontece nada alem de rodar o jogo. pergunto: o aumento do oc prejudicou o uso do pc na internet ou se é algum outro fator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!