Ir ao conteúdo

Athlon xp 2800+

maurio

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Comprei um Athlon xp 2800+/333mhz/512 cache L2(130 dolares aqui nos EUA). Comprei tambem uma motherboard Shuttle AN35N ultra/ddr400mhz dual channel(60 dolares).  Antes de instalar minha nova placa-mãe gostaria de experimentar o Athlon 2800+ na minha atual placa-mãe Biostar M7VKQ/VIA KLE 133/fsb 266. A minha duvida e' sera que  a placa-mãe vai aceitar o Athlon 2800+, pois no site da Biostar essa placa M7VKQ aceita ate' Athlon xp 2100+. Minha fonte e' 350 watts.</font>

Postado

se fosse você não inventava de fazer isso não, essas placa com o o chip KLE 133 é tudo meio louca não tem configuração de tensão e um amigo tem um duron morgan que a tensão é de 1.75 e a maluca da placa da msi coloca a tensão a 1.9v tadim do processador tenho uma dó dele mas.... fazer o que não é meu... minha dica é não coloque.. uma vez que seu athlon 2800+ se não me engano tem tensão 1.5 e outra ele é 333 né verdade a placa suporta no maximo 266.... falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...