Ir ao conteúdo

Zotac GeForce GTX 280 AMP! Edition - Box

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não cheguei a abrir o link aqui, mas qual o valor dessa placa? Apesar dela vir com overclock de fábrica não creio que compense o investimento, talvez com o mesmo valor dê pra você pegar a placa de vídeo mais rápida atualmente que é a HD 4870 X2.

você pretende fazer SLI futuramente, qual o tamanho do monitor e qual resolução pretende jogar?

Postado

Por enquanto não pretendo fazer SLI, vou jogar em um monitor de 22" polegadas, resolução de 1680X1050.

Antes que perguntem: minha fonte é uma Corsair 750 Watts reais.

Restante da minha configuração hoje:

Placa mãe: ASUS P5Q

Processador: Intel E8500

Fonte: Corsair 750 Watts

Memorias: 4GB Kingston (4X1GB)

Placa de video: EVGA 8800GT Superclocked

• Membro VIP
Postado

Acho que não tem nada que você já não jogue com a 8800GT superclocked em 22".

Mas se vai pegar um monitor full HD, é interessante você trocar para HD4870X2 (melhor e mais barata que a GTX280) e quem sabe colocar um processador C2Q9450 ou melhor...

Postado

Ah tem sim, ontem baixei o "crysis warhead" , e fui tentar jogar na minha 8800GT foi um desastre, acho que esse novo crysis é pior que o primeiro, o joguinho "***", se você ligar antiling então ae acaba de ferrar de verdade.

Estou querendo comprar esta nova placa pra ver se ela da conta do recado.

Postado

Amigo, não toma Crysis como referencia.

Este jogo foi configurado erradamente proposiltalmente apenas para apimentar a disputa de hardware e obrigar as pessoas a fazerem um Upgrade em seu pc

Você já tem uma excelente placa de video, que roda todos os jogos atuais em qualidade muito boa e creio que não seja necessário agora esta troca.

Mas se mesmo assim,você tiver $$$ de sobra , e quiser investir no futuro, compensa realmente pegar a 4870 x2,pois além de equivaler a quase 2 GTX, ela tem suporte ao DX 10.1, que é uma versão otimizada do 10, com correção de alguns erros e seria interessante você investir pensando no futuro

Abraços...espero ter ajudado!

• Membro VIP
Postado
Ah tem sim, ontem baixei o "crysis warhead" , e fui tentar jogar na minha 8800GT foi um desastre, acho que esse novo crysis é pior que o primeiro, o joguinho "***", se você ligar antiling então ae acaba de ferrar de verdade.

Estou querendo comprar esta nova placa pra ver se ela da conta do recado.

Ichi, tava planejando comprar ele no início do mês que vem porque ouvi justamente o contrário, que o jogo ia estar mais leve... bem, é sua grana amigo, então é você quem sabe. Mas se tá querendo gastar numa GTX280, gasta numa HD4870X2 que é mais placa. Crysis se eu não me engano usa 4 cores, então trocar para um C2Q e deixar sua placa de vídeo atual pode melhorar mais do que investir numa PV mais forte...

Postado

Amigos, só sei de uma coisa, esse crysis é uma ***** sem fim.

Se essa pequena expansão está deste jeito, imaginem quando fizerem o crysis 2 oficial, ae a ***** vai ser completa.

Vão ter que desenvolver uma ultra mega power placa de video pra dar conta do recado.

Postado

Sim, o Crysis é pesado, mas dependendo da resolução sua 8800GT deveria aguentar rodar de maneira mais que razoável. Veja videos no youtube do Crysis, em resoluções menores, mesmo a 9600GT roda de maneira bem legal.

Eu prefiro a GTX280 do que essa 4870 x2. Só que o preço que você está pagando está alto demais. Veja no mercado livre, tem umas da XFX xxx edition tb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...