Ir ao conteúdo

PC MID~HI-END - sugestão de Mobos

keep.walking

Posts recomendados

Postado

Saudações pessoal!

estou procurando uma mobo pra substituir a minha que, quando eu comprei, não sabia que não presta pro meu processador.

Então, preciso de uma mobo mediana, pois não tenho muita grana, então estou procurando uma de bom custo benefício.

Chipset bom, 4 slot DDR2, socket AM2+ (de preferência que já de suporte ao Phenon).

Se for SLI melhor ainda... pois pretendo ano que vem montar um SLI 2x 8800GT.

Eu andei pesquisando e encontrei uns modelos interessantes:

ASUS M2N-SLI Deluxe

ABIT AN9 32x SLI

Ambas são exatamente o que estou procurando, mas ta difícil encontrá-las por aqui.

Gostaria que vocês me indicassem modelos equivalentes dessas placas, pode ser outras fabricantes mas que sejam confiáveis.

Atualmente estou podendo gastar até 400.00 pilas.

Agradeço a atenção dispensada!!

valeu

Postado

Desculpa o UP, mas é que amanha eu ja vou nas lojas, se eu tiver alguma informação até amanha ja me ajudaria muito... valeu pessoal

preciso de dicas! não conheço muitos modelos de Placas mae, esses que eu citei são bons?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...