Ir ao conteúdo

Falha ao carregar registro - despejo de memória

jeffgava

Posts recomendados

Postado

Galera.. trabalho com manutenção... e tem uma máquina muito estranha... sempre aparece este erro:

stop: C0000218 {FALHA NO ARQUIVO DO REGISTRO}

O REGISTRO NAO PODE CARREGAR A RAMIFICAÇÃO (ARQUIVO):

\SYSTEMROOT\SYSTEM32\CONFIG\SECURITY ..........

....

INICIANDO DESPEJO DE MEMORIA.

Nem mesmo em modo seguro acessa.

=====

Tenho XP com sp3.

MB Asus M2N-MX SE (on-board)

512 MB DDR 2 667

modem lucent

HD SATA 7200 - 80 GB

Gravador de DVD.

Ja reparei, formatei e sempre aparece isso,, será q é a memoria mesmo ou pode ser até mesmo o HD?

Postado

Bom, tente fazer o seguinte, pegue um programa do fabricante do HD e faz uma formatação fisica, caso de algum erro no HD quando estiver fazendo a formatação tire o HD e coloque em outra maquina e rode a mesma coisa e se não der erro pode um problema na placa mãe. É bom passar o MEM TEST por umas 4 horas para ver se acusa algum problema.

Postado

Estou tendo um erro parecido com este, so que o endereço do registro é outro. Estava usando o pc tranquilamente quando o monitor perdeu o sinal de video e desligou, mas o pc continuou ligado. Quando resetei o micro, eu caia nessa tela azul e o windows nao iniciava mais. Formatei e reinstalei o windows. Isso aconteceu duas vezes. Foi logo depois de colocar um novo pente de memoria no PC. Tambem notei que os travamentos ficaram constantes.

Eu sei que isso é um problema de HD, mas acho que esse novo pente de memoria pode ter contribuido de alguma forma pro problema. Agora o retirei e vamos ver se o problema vai embora.

Postado
Galera.. trabalho com manutenção... e tem uma máquina muito estranha... sempre aparece este erro:

stop: C0000218 {FALHA NO ARQUIVO DO REGISTRO}

O REGISTRO NAO PODE CARREGAR A RAMIFICAÇÃO (ARQUIVO):

\SYSTEMROOT\SYSTEM32\CONFIG\SECURITY ..........

....

INICIANDO DESPEJO DE MEMORIA.

Nem mesmo em modo seguro acessa.

=====

Tenho XP com sp3.

MB Asus M2N-MX SE (on-board)

512 MB DDR 2 667

modem lucent

HD SATA 7200 - 80 GB

Gravador de DVD.

Ja reparei, formatei e sempre aparece isso,, será q é a memoria mesmo ou pode ser até mesmo o HD?

Amigo, isso pode ser problema de hardware, mas caso não seja, tente realizar o seguinte procedimento, se ainda não tiver executado.

Dar boot pelo Cd do Xp, e na 1ª opção irá aparecer as opções de instalação, apertar a letra R. (De reparação) Isso será feito pela console..

Irá ir para uma tela preta, tipo prompt do DOS.

Você irá selecionar a unidade representada por número onde o sistema está instalado, padrão 1. Caso o usuário administrador tenha senha, será pedida, caso contrário cairá no prompt C:\WINDOWS.

Digite o comando: chkdsk /p/r.

Após terminar, reinicie o micro e veja se o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...