Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Então... eu devo comprar um gravador novo daqui algum tempo... eu mesmo quero fazer isso... inclusive queria saber se você sabe se todos os modelos novos eu consigo ler os discos....

1 - Então... eu agora consegui visualizar a imagem... e deu certo mesmo... hehehehhehhee (olha o resultado)

images...

2- O meu SSBB é PAL.... :( qual rev você esta usando para rodar ele.... a galera diz que só da pra jogar uma luta, isso procede?:confused:

1) É, eu fiquei boqueaberto a primeira vez, se você Achou Soul Calibur de GC incrível, tem q ver DBZ Budokai Series, Naruto Series e PRINCIPALMENTE Bloody Roar Primal Fury q é em 3D e com o grafico melhorado emr elação ao play 2 por natureza, com esses filtros então, é uma maravilha.

2) Qual o tamanho da sua ISO do SSBB? Eu to usando a 2241 atualmente, + nao mudou nada de lá pra cá, e eu joguei + de uma luta, porém no modo Classic, nao sei c é isso. Caso tenha realmente esse problema (vou testar qndu chegar em casa, pois estou no trabalho e contrlando o note em casa por assistencia remota, rs) fica tranquilo q em pouco tempo eles resolvem, antes SSBB e TvsC nem rodavam, então agora é só questao de tempo pra corrigirem os pequenos bugs.

Postado
1) É, eu fiquei boqueaberto a primeira vez, se você Achou Soul Calibur de GC incrível, tem q ver DBZ Budokai Series, Naruto Series e PRINCIPALMENTE Bloody Roar Primal Fury q é em 3D e com o grafico melhorado emr elação ao play 2 por natureza, com esses filtros então, é uma maravilha.

2) Qual o tamanho da sua ISO do SSBB? Eu to usando a 2241 atualmente, + nao mudou nada de lá pra cá, e eu joguei + de uma luta, porém no modo Classic, nao sei c é isso. Caso tenha realmente esse problema (vou testar qndu chegar em casa, pois estou no trabalho e contrlando o note em casa por assistencia remota, rs) fica tranquilo q em pouco tempo eles resolvem, antes SSBB e TvsC nem rodavam, então agora é só questao de tempo pra corrigirem os pequenos bugs.

Então... o Meu SSBB é DVD5 Multi 5....

Acabei de testar o StarFox Assalt :lol:

Rodou lisinhoooo!!!!

soul08.th.jpg soul09.th.jpg

Postado
Então... o Meu SSBB é DVD5 Multi 5....

Acabei de testar o StarFox Assalt :lol:

Rodou lisinhoooo!!!!

então pode ser esse o seu problema do SSBB, pois o recomendado é o DVD 9 (8.5GB).

Um pouco mais de Soul Calibur:

Soul Calibur 2 Game Cube:

dolphinil20090322025631.th.pngdolphinil20090322025634.th.pngdolphinil20090322025641.th.pngdolphinil20090322025643.th.pngdolphinil20090322025645.th.pngdolphinil20090322025722.th.pngdolphinil20090322025701.th.pngdolphinil20090322025647.th.pngdolphinil20090322025651.th.png

Postado
Fiz um video de 3 minutos pelo fraps do game Starfox Assault...

video...

E também hospedei o video original com grande qualidade.... vale a pena ver....tem apenas 148MB

Obrigado pela sua maravilhosa colaboração com os testes Daredevil.

E quem mais quiser ajudar e postar shots, será bem vindo. PS: Meio q por padrão dos computadores, se vocês rodarem 100%, ponham na resolução máxima e com maximo de AA e AF.

@All

para Relembrar tem news no HD virtual:

Ontem ou anti-ontem (nao lembro, rs)

Bloody Rodar Primal Fury Patch

Dolphin Music Mode 2737

Dolphin 2728

Dolphin 2741

pcsx2 maetel V2.2

Dolphin_2117 Bleach vs crusade

Dolphin_2224 Resident Evil Unbrella Chronbicles

e hoje:

Dolphin 2745

Dolphin 2746

Pcsx2 Rev 831 (executável p/ 0.9.6)

Plugins Atualizados para 22-03-2009

Naruto Clash of Ninja Revolution Wii:

dolphinil20090322021104.th.pngdolphinil20090322021105.th.pngdolphinil20090322021106.th.pngdolphinil20090322021108.th.pngdolphinil20090322021112.th.pngdolphinil20090322021121.th.pngdolphinil20090322021134.th.pngdolphinil20090322021136.th.pngdolphinil20090322021140.th.pngdolphinil20090322021141.th.png

Postado

Continuando...

dolphinil20090322021144.th.pngdolphinil20090322021148.th.pngdolphinil20090322021153.th.pngdolphinil20090322021200.th.pngdolphinil20090322021202.th.pngdolphinil20090322021206.th.pngdolphinil20090322021210.th.pngdolphinil20090322021212.th.pngdolphinil20090322021216.th.pngdolphinil20090322021222.th.png

PS: Observação sobre FPS:

Versao de Game NTSC -> Maximo 30 FPS ou Maximo 60 FPS (Depende do Game)

Versao de Game PAL -> Maximo 20 FPS ou Maximo 50 FPS (Depende do Game)

Lista de games testados:

ATV Quad Power Racing 2

Baldurs Gate Dark Alliance

Baroque - Wii

Baten Kaitos - Eternal Wings and the Lost Ocean - CD 01

Baten Kaitos Origins CD1

Baten Kaitos Origins CD2

Battle Stadium D.O.N

Beach Spikers

Beyond Good & Evil

Bleach - Tasogare Ni Mamieru Shinigami

Bleach vs Crusade - Wii

Blood Roar Primal Fury.gcm

Buffy the Vampire Slayer

Bully - Scholarship Edition - Wii

Capcom vs Snk 2 EO

Castlevania Jugdment - Wii

Disney's Magical Mirror

Donkey Konga

Dragon Ball Z Budokai 2

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Wii

F-Zero GX

Fatal Frame 4 (Zero Gesshoku no Kamen) - Wii

Final Fantasy Crustal Chronicles

Final Fantasy Crystal Chronicles Echoes of Time Wii

Fire Emblem

Fragile - Sayonara Tsuki no Haikyo - Wii

Game Party - Wii

Grey's Anatomy - Wii

Iron Man Wii

Kirby Air Ride

Luigi Masion

Mario & Sonic At The Olympic Games - Wii

Mario 64

Mario Golf Toadstool Tour

Mario Kart - Wii

Mario Kart 64

Mario Kart Double Dash - Wii

Mario Party 6

Mario Party 7

Mario Party 8 - Wii

Mario Power Tennis - Wii

Mario Power Tennis

Mario Strikers Charged - Wii

Mario Sunshine

Mario Tennis GC - Wii

Medabots Infinity

Megaman Anniversary Collection

Megaman Network Transmission

Megaman Network Transmission.nrg

Metal Gear Solid - Twin Snakes Cd01

Metroid Prime 2 - Echoes

Metroid Prime

Naruto Clash of Ninja 2

Naruto Clash of Ninja Revolution - Wii

Naruto Clash of Ninja Revolution 2 - Wii

Naruto Gekitou Ninja Taisen 3

Naruto Gekitou Ninja Taisen 4

Naruto Gekitou Ninja Taisen

Naruto Shippuuden Gekitou Ninja Taisen EX 02 - Wii

Naruto Shippuuden Gekitou Ninja Taisen EX 03 - Wii

One Piece - Grand Adventure.gcm

One Piece Unlimited Cruise - Episode 01 - Wii

One Piece Unlimited Cruise - Episode 02 - Wii

Onechanbara - Bikini Zombie Slayers - Wii

Pac-Man VS

Paper Mario - The Thousand Year Door

Pikmin 2

Pokemon Battle Revolution - Wii

Pokemon Collosseum

Pokemon XD - Gale of Darkness

Rayman Raving Rabbids - Wii

Rayman Raving Rabbids Tv Party - Wii

Regins of Fire

Resident Evil - The Umbrella Chronicles - Wii

Resident Evil 0 - CD 01.gcm

Resident Evil 0 - CD 02.gcm

Resident Evil 1 - Remake (Rebirth) - CD 01

Resident Evil 1 - Remake (Rebirth) - CD 02

Resident Evil 3 - Nemesis

Resident Evil Remake - Biohazard - Wii

Samba de Amigo - Wii

Sega Superstar Tennis - Wii

Sonic and the Black Knight - Wii

Sonic Unleashed - Wii

Sonic and the Secret Ring Wii

Soul Calibur 2

Soul Calibur Legends Wii

Star Fox a

Super Mario Galaxi - Wii

Super Paper Mario - Wii

Super Smash Bros Brawl - Wii

Super Smash Bros Melee

Super Smash Brothers Brawl - Wii

Tales of Symphonia - CD 01

Tales of Symphonia - CD 02

Tales Of Symphonia Dawn New World - Wii

Tatsunoko vs Capcom - Wii

Teen Titans

Tenchu Shadow Assassins - Wii

The King of Fighters Orochi Saga - Wii

The Legend of Zelda - Four Swords Adventures

The Legend of Zelda - The Wind Waker Pt-BR

The Legend of Zelda - Twilight Princess

Viewtiful Joe

Virtua Striker 3 Ver. 2002

Wave Race Blue Storm

Wii Fit - Wii

Wii Music - Wii

Wii Sports

PS: Eu tinha mais, porém algumas mídias q emprestei arranharam, outras eu dei e perdi o backup do HD com minha recente formatação e etc.

Postado

PS: Observação sobre FPS:

Versao de Game NTSC -> Maximo 30 FPS ou Maximo 60 FPS (Depende do Game)

Versao de Game PAL -> Maximo 20 FPS ou Maximo 50 FPS (Depende do Game)

Eu tenho RE zero versão PAL eu mexi nas configurações e o melhor qu eu consegui foi 18 FPS, você esta rodando este RE com quantos FPS?

OmniSlash9999 entre em

http://kainbr3.4shared.com

vá na pasta hot news

Postado

Amigos venho pedindo ajuda de um tutorial:

Como faco pra colocar os saves que eu baixei lá do Kain, alguem sabe??

ficaria grato se me ensina-se a como colocar os saves

porque eu coloquei na pasta da raw e nao deu certo,

se nao fosse pedir demais mostra passo a passo com screens garanto que nao é só eu

mais monte de gente tambem quer grato desculpas a minha noobisse é que eu quero jogar muito naruto e outros jogos com todos personagem

grato de novo fuiz

Postado
DaemonHunter

o que eu preciso baixar dali pra fazer funcionar o RE remanke?

valeu desde ja

Procure o Dolphin rev 2674, eu testei versões mais recentes do emulador e não senti diferença de desempenho.

Obs.: O jogo pelo, pelo menos aqui, logo no inicio quando você entra na sala de jantar fica um som estranho no qual era para tocar uma musica e quando encontramos o 1º zumbi não toca uma musica( quem jogou o 1º talvez lembre )

Obs2.: o personagem em certos lugares fica sem sombra( até ai tudo bem)

Obs3.: Depois de encontrar o 1º e você for voltar para o hall principal, existe uma certa posição da camera que fica um candelabro do lado diretito da tela, nessa posição(pelo menos aqui) os FPS cai para, deixando o jogo lento, MAS só nessa parte em outras posições de camera o jogo fica normal. Li no site do emulador que um cara relatou 2 lugares onde o FPS cai, um é o que eu citei o outro não me lembro, de resto ta jogavel.

Rsident Evil Zero, logo no inicio quando você começa controlar o personagem fica em 18 FPS, a minha versão é PAl, vou pegar emprestado com um amigo a versão ntsc e testar para ver se melhora.

No RE zero a parti da 2º quando você inicia um jogo, ao terminar cada animação o jogo trava( é problema com o emulador pelo que pude constatar)

Lembrando o que eu relatei são coisas que eu vi e testei.

Alguem já testou o Mario Galaxy e Mario Kart Wii, versão PAL e/ou NTSC?

Postado
Eu tenho RE zero versão PAL eu mexi nas configurações e o melhor qu eu consegui foi 18 FPS, você esta rodando este RE com quantos FPS?

OmniSlash9999 entre em

http://kainbr3.4shared.com

vá na pasta hot news

Aqui roda fixo a 30, e utilizando 1440x900 com AF 16x e AA xQsAA16x. No lugar da queda, cai pra 18 no minimo aqui, e depois volta ao normal.

Amigos venho pedindo ajuda de um tutorial:

Como faco pra colocar os saves que eu baixei lá do Kain, alguem sabe??

ficaria grato se me ensina-se a como colocar os saves

porque eu coloquei na pasta da raw e nao deu certo,

se nao fosse pedir demais mostra passo a passo com screens garanto que nao é só eu

mais monte de gente tambem quer grato desculpas a minha noobisse é que eu quero jogar muito naruto e outros jogos com todos personagem

grato de novo fuiz

Os saves do Wii são assim:

User\WII\title\00010000 Jogos no formato NTSC

User\WII\title\00000001 Jogos no formato PAL

Se não pegar, eu inverti o diretório pra Wii e pra NTSC =-D.

qualquer coisa, pega o emulador virgem (ui, rs) e abre o game q ele criará dentro de um dos diretórios acima uma pasta tipo 5242584a e dentro desta pasta (equivalente a X jogo aberto) você colará o save.

Tudu certo?

Procure o Dolphin rev 2674, eu testei versões mais recentes do emulador e não senti diferença de desempenho.

Obs.: O jogo pelo, pelo menos aqui, logo no inicio quando você entra na sala de jantar fica um som estranho no qual era para tocar uma musica e quando encontramos o 1º zumbi não toca uma musica( quem jogou o 1º talvez lembre )

Obs3.: Depois de encontrar o 1º e você for voltar para o hall principal, existe uma certa posição da camera que fica um candelabro do lado diretito da tela, nessa posição(pelo menos aqui) os FPS cai para, deixando o jogo lento, MAS só nessa parte em outras posições de camera o jogo fica normal. Li no site do emulador que um cara relatou 2 lugares onde o FPS cai, um é o que eu citei o outro não me lembro, de resto ta jogavel.

Rsident Evil Zero, logo no inicio quando você começa controlar o personagem fica em 18 FPS, a minha versão é PAl, vou pegar emprestado com um amigo a versão ntsc e testar para ver se melhora.

No RE zero a parti da 2º quando você inicia um jogo, ao terminar cada animação o jogo trava( é problema com o emulador pelo que pude constatar)

Lembrando o que eu relatei são coisas que eu vi e testei.

Alguem já testou o Mario Galaxy e Mario Kart Wii, versão PAL e/ou NTSC?

Estranho q aqui o Zero fica 100% (com modo dual core) e o Remake TB (sem o modo dual core).

Mario Galaxi e Martio Kat Wii eu testei aqui erodo de boa. você está tendo alguem problema na emulação destes games?

excelente tutorial, obrigada

Eu que agradeço pelo seu agradecimento (q redundante hein? rs), + são pequenos e significativos gestos como o seu q nos fazem sentir prazer em continuar seguindo em frente.

Testes de Bloody Roar Primal Fury:

Settings: 1440 x 900 - AF 16x e AA xQsAA 16x (como sempre :P)

dolphin2009032500370509.th.pngdolphin2009032500390687.th.pngdolphin2009032500391166.th.pngdolphin2009032500393305.th.pngdolphin2009032500392978.th.pngdolphin2009032500394782.th.pngdolphin2009032500394971.th.pngdolphin2009032500395155.th.pngdolphin2009032500395445.th.pngdolphin2009032500401032.th.png

Postado

Obs3.: Depois de encontrar o 1º e você for voltar para o hall principal, existe uma certa posição da camera que fica um candelabro do lado diretito da tela, nessa posição(pelo menos aqui) os FPS cai para, deixando o jogo lento, MAS só nessa parte em outras posições de camera o jogo fica normal. Li no site do emulador que um cara relatou 2 lugares onde o FPS cai, um é o que eu citei o outro não me lembro, de resto está jogavel.

É só baixar ele e usar o jogo ou tem algumas configuraçoes a serem feitas?

Postado

Mario Galaxi e Martio Kat Wii eu testei aqui erodo de boa. você está tendo alguem problema na emulação destes games?

Olá Kain.... me aproveitando da sua pergunta: eu tô cheio de problema..... heheheh

Seguinte: o Mário Galxi aqui pra mim ficou com umas pequenas falhas gráficas e velocidade muito baixa, algo em torno de 16 á 18 Fps.... nunca mais que isso.... e o Mário Kart wii, não consigo abrir, tô com aquele problema do Save... tentei fazer conforme sua explicação acima e mesmo colando o seu save 100% não passa daí..... ah, e eu já peguei o Team Viewer, como você me falou pra tentar me ajudar com o Remake.... quando você acha que pode dar uma olhada nisso? Se achaqr melhor, me adiciona no msn, aí podemos trocar umas idéias aí sobre as configurações..... valeu pela ajuda, e me desculpe se tô te explorando demais.... meu msn: [email protected].

Abração

Postado

Karinbr3 com as suas dicas consegui evoluir muito o meu entendimento nesse assunto, mas ainda apresento problemas.

Meu pc é core 2 duo 2.2ghz, 2gb de ddr 2 800, win vista 32 bits e uma placa de video geforce 9400 gt 512 mb (256 bits).

Quando comeco a emular os jogos apresentam uma velocidade de 55 fps e essa velocidade com o desenvolver do jogo comeca a oscilar, queria saber se há alguma maneira de melhorar essa velocidade ou mante la num valor que eu consiga jogar. O zelda twilight roda aqui com 30-40 fps , quando vou emular o Mario party 7 ou o smash bros (queria saber a melhor maneira de configurar esses jogos), eu nao consigo essa velocidade e sim uma de 15-20 fps, queria saber se voce podia me ajudar aqui.

outra rss .. qual seria a melhor versão do dolphin pra usar !?? porque dependendo da versao funciona bem ou nao aqui na minha maquina ... Onde eu consigo baixar os plugins, queria o de video DSP NULL para melhorar o desempenho do zelda.

Obrigado ai toda a ajuda .. abraço

Postado

Mario Kat Wii esta scrubbed( compactada) e da erro alguem sabe como descompactar, eu sei que tem que usar um programa, mas ta faltando um arquivo .diff, alguem passou por esta situação?

Postado
Kain, uma HD4850 roda Mario Kart Double Dash de boa? e o MKWII, tá funcional?

a pergunta nao foi pra mim mas...

acho q posso responder, hehe

o mario kart double dash roda atualmente sem nenhum som...

e baixos fps, na minha configuração (veja sign)

o mario kart wii, roda um pouco mais rápido, mas tem um problema q fica aparecendo um quadrado preto na tela (modo single player)

mas dizem q essa versão aqui do dolphin

http://www.megaupload.com/?d=ZBB0S7N5

corrige esse bug..

*eu nao pude testar ainda!

Postado

cara consegui fazer funcionar o remake no emulador

mas os personagens ficam todos desmantelados e as quando vão abrir a porta sai a maçaneta

ta tudo estranho

mas o video de entrada ficou bom e nao ficou lento tambem

alguem sabe como corrigir isto:?

Postado
cara consegui fazer funcionar o remake no emulador

mas os personagens ficam todos desmantelados e as quando vão abrir a porta sai a maçaneta

ta tudo estranho

mas o video de entrada ficou bom e nao ficou lento tambem

alguem sabe como corrigir isto:?

Desabilita o otmaze quantitazer, o estranho quando eu tive esse problema eu resolvi fazendo o que eu disse , mas depois eu abilitei a opção e tava normal de novo

Postado

valeu funcionou agora

mas ta meio lento o jogo

nao tinha percebido isso antes

meu pc é um AMD atlhon64X2dualcore 5000+2.61

2gb de memoria e uma placa de video 256mb

é o pc q é fraco ou falata alguma config?

Postado
valeu funcionou agora

mas ta meio lento o jogo

nao tinha percebido isso antes

meu pc é um AMD atlhon64X2dualcore 5000+2.61

2gb de memoria e uma placa de video 256mb

é o pc q é fraco ou falata alguma config?

Abilitou o dual core no emulador?

Alias quantos FPS você esta tendo com o RE Reamake?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...