Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
no main hall no inicio fica entre 9 e 10

quando ta entrando na porta fica 60

quando entra no dinning room ficaentre 29 e 30

e da uns sons estranhos

Aqui esta parecido só que no main hall estou com 17FPS, como te disse antes depois que eu desabilitei o otimaze ficou normal os graficos depois abilitei ele e o jogo continuou normal, tente habilitar ele.

Me diga uma coisa o seu personagem esta com sobra em todos os pontos de vista, e quando você entra no dinning room começa a tocar um som estranho?

Postado
como assim sobras?

e o som estranho esta sim!!

quando você colocou a opção optimaze de novo parou o problema do fps?

A sombras do personagem se você reparar algumas partes o personagem tem sombras e outras não, testei uma versão bem antiga do emulador e lá esta com sombrar e todas as partes que não tem na versão mais nova, o otimaze se não me engano vai aumentar um pouco o FPS, a posição da camera no main hall que fica lenta é uma onde fica um candelabro no canto superior esquerdo nesta posição aqui fica com uns 17 em outras partes fica com uns 25~30, li no site oficial do emulador que um cara de lá salvou o jogo e ele relatou que tem dois lugares que cai os FPS um é no main hall o outro eu não lembro, no RE zero tenho o mesmo problema o jogo fica em 18 FPS, li que essa queda de FPS esta ligado aos "efeitos" do jogo no caso do main hall ao "efeito" do fogo do candelabro e no RE zero creio que seja por causa da chuva.

Por favor quem tem um QUAD(INTEL ou AMD) pode me dizer com quantos FPS esta tendo em media nos jogo e principalmente no RE zero e nos jogos da propria nintendo.

Obrigado

Postado
em outras partes do main hall fica bom

Se você estiver arfimando SIM fica bom(anida bem, se você estiver perguntando Sim em outras posições da camera fica bom.

(não leve a mau a brincadeira é que sua frase ficou meio que no ar):D

Postado

Bom dia a todos! Sou novo por aqui e estou tentando configurar o emulador dolphin para rodar o jogo "star wars the forceunleashed" do nintendo Wii, estou usando a rev 2671 ou 2674, que pelo visto dizem que são as melhores.Porém a taxa de ftp fica muito baixa e o jogo fica trancando.Acho que o problema é na configuração. Caso alguem possa me ajudar ficarei muito grato.Parabéns pelo tópico, é muito bom.Um cordial abraço a todos.

Postado
Repito: usa a REV 2674 de kainbr3.4shared.com e no resident é só rodar, e sem dual core mode, q ao contrario de TODOS os outros jogos, fica mais rápido e como já citado, para nao ter erro de textura, tem q usar o executavel DOLPHIN IL nao o DOLPHIN puro, e nessa que citei já roda tatsunoko vs capcom.

abc

Olá Kainbr3, boa tarde!!!

Cara desculpe-me o sumiço, é q to de férias e fica díficil da gente se atualizar. Meu amigo vi a sua versão 2674 e entrei no seu HD virual do 4shared.com, mas eu não achei o emulador. Srá q você poderia me dar uma ajudinha: o local especifico do elumador DOLPHIN 2674.

Valeu amigo fico grato...

Postado

Olá Kainbr, parabéns pelo post. Estou com uma dúvida, quando eu fui rodar o twilight princess, apareceu a seguinte mensagem "Your GCM/ISO file seems to be invalid, or not a GC/Wii ISO." Alguém pode me ajudar? Agradeço.

Postado

olá Kain!Parabens pelo post!Tira-me uma dúvida por favor!Dá pra emular "star wars the forceunleashed" do nintendo Wii. Caso tenha conseguido me diz com qual configuração e versão, por favor! Esse jogo é muito bom!Desculpa o encomodo!Um cordial abraço!

Postado

Olá boa noite!

1º Parabéns pessoal pelo ótimo post!!!

2º alguém conseguiu emular o RE Remake? eu to tentando a semanas ja porém na hora de iniciar ele trava na hora de certificar o memory card, antes acusava nao ter memory card, então eu criei um e ele acusa estar corrompido...

alguém consegue passar desta parte?

Abraços!!

Postado

Teste que eu realizei(se alguma coisa estiver errada só falar:D)

Resident evil remake NTSC, jogavel 25~30 FPS na maioria dos lugares, com pequenos problemas nas sombras do personagem e um som estranho quando você entra na dinning room

Resident Evil zero PAL jogavel (pelo menos para mim :D ) som perfeito até onde pude perceber media de 18 FPS em lugares com efeitos nos cenarios

Resident Evil Zero NTSC, roda mais rápido que a versão PAL, mas possui problemas nos som media de 22 FPS

Zelda Wind waker PAL, roda bem com 18 FPS mas sem som

Zelda Wind Waker NTSC a mesma coisa que a versão PAL, mas parece menos estavel os FPS

Zelda Twilight_Princess WII fica lerdo e sem som

Zelda Twilight_Princess Game Cube roda um pouquinho melhor(não testei muito) , mas sem som

Zelda Four Swords totalmente jogavel, mas sem som in game(pelo menos foi o que eu percebi)

Mario Kart Double dash jogavel, mas sem som media de 22~26 FPS

Mario Paper( a portão milenar e o paper mario do Wii) totalmente jogavel

Resident Evil 2 e 3 algumas partes ficam lentas as vezes trava, isso depende da configuração(não testei ainda direito)

Metroid 2 jogavel(testei pouco e não gostei do jogo) com problemas nos menus(como eu disse joguei pouco e não gostei então não fiquei configurando)

Luigis Mansion jogavel

Metal Gear não entra no jogo, se desabilitar uma opção no qual não me lembro agora entra no jogo, mas fica bem lento e zuado a imagem.

Depois falo sobre o Tatsunoko e Capcom VS SNK, house of dead overkill, mario galaxy mario kart wii e mario tennis.

Obrigado Kain por este topico sem ele não poderia jogar alguns jogos os quais eu queria faz tempo:)

Postado
Olá boa noite!

1º Parabéns pessoal pelo ótimo post!!!

2º alguém conseguiu emular o RE Remake? eu to tentando a semanas ja porém na hora de iniciar ele trava na hora de certificar o memory card, antes acusava nao ter memory card, então eu criei um e ele acusa estar corrompido...

alguém consegue passar desta parte?

Abraços!!

Eu consegui, já até terminei o jogo , numa boa! dolphin emula ele sem problema.. apesar de algumas partes ter quedas de fps, mas fora isso ta perfeito!

só fiz um dos finais: jill rebecca e chris! mas tem mais 2 finais só o chris, chris com a jill chris com a rebecca, mas pro meu azar a placa de video morreu, e claro, agora nao consigo mais usar o dolphin :rolleyes:

cara,qual revisão você ta usando?

Postado

saudações amigos,

gostei muito deste tutorial parabéns pela boa iniciativa, e para matar minha curiosidade fiz alguns testes, como segue:

jogos que funcionaram bem:

1080° Avalanche

mario Party 4

mario Party 5

mario Party 6

mario Party 7

The Legend of Zelda: Wind Waker

super smash bros melee

shrek super party

sonic rider

Pikmin 2

sonic heroes

luigi´s mansion

super mario sunshine

resident evil zero (pequena lentidão)

bomberman land 2 (as vezes trava do nada)

mario kart doubledash (roda perfect mas sem som)

Mario Power Tennis

os que não funcionaram por diversos problemas:

shrek super slam

sonic gems (roda somente a introdução e menu, jogos não entram)

wario world

Super Mario Strikers

Soul Caliber II

Resident Evil 3: Nemesis

Pokémon XD: Gale of Darkness

Mario Golf: Toadstool Tour

Kirby's Air Ride

Dragon's Lair 3D: Return to the Lair

PS: todos os jogos foram testados da versão 2630 até 2674, aparentemente a 2630 se apresenta mais estável e não detectei nenhuma melhoria para as demais, somente houve correção na aba de opção direct3d que não aparece na 2630, de qualquer forma tal correção não surte qualquer efeito que a opção opengl já realiza, já a versão music-mode 2636 habilita o som do luigi´s mansion, testes com wii ainda não iniciei, mas brevemente postarei alguma coisa!;)

Postado

caras eu to radando o mario kart aqui na versão 2741 porque na 2746 ele não abre, não sei qual o problema, sim ele roda bem uma media de 30 fps depois de ativar o dual core o idle skipping ele aumenta pra 40~50 fps, dai fica muito bom sem bugs crafico, mais o problema mesmo e depois da primeira corrida porque não passa pra segunda de jeito nem um, dai eu reinicio o emu e entro em outra copa mais não passa pra segunda corrida de jeito nem um, mais se eu for no time trial a corrida pega, so não passa na copa mesmo.

meu pc e um Core 2 dou e7200 + p5l-mx assus 2 gb memoria video 8600gt, o RE ta rodando legal aqui e o zelda tambem so que sem som, so to tendo esse problema no Mario kart mesmo, muito obrigado pelos posts tanto o de gc quando o de ps2.

Postado
saudações amigos,

gostei muito deste tutorial parabéns pela boa iniciativa, e para matar minha curiosidade fiz alguns testes, como segue:

jogos que funcionaram bem:

1080° Avalanche

mario Party 4

mario Party 5

mario Party 6

mario Party 7

The Legend of Zelda: Wind Waker

super smash bros melee

shrek super party

sonic rider

Pikmin 2

sonic heroes

luigi´s mansion

super mario sunshine

resident evil zero (pequena lentidão)

bomberman land 2 (as vezes trava do nada)

mario kart doubledash (roda perfect mas sem som)

Mario Power Tennis

os que não funcionaram por diversos problemas:

shrek super slam

sonic gems (roda somente a introdução e menu, jogos não entram)

wario world

Super Mario Strikers

Soul Caliber II

Resident Evil 3: Nemesis

Pokémon XD: Gale of Darkness

Mario Golf: Toadstool Tour

Kirby's Air Ride

Dragon's Lair 3D: Return to the Lair

acrescenta na lista dos que nao funcionaram:

Wii

Cruis'n

Postado
Alguem esta tendo esse problema ao tentar jogar mario kart wii?

ta usando o save do mario kart wii?

ta usando a versão do dolphin q corrige o quadrado preto?

Postado
ta usando o save do mario kart wii?

ta usando a versão do dolphin q corrige o quadrado preto?

achei o save do mario kart, mas qual é a versão que tira o quadrado preto e qual é a melhor versão do emulador para joga-lo?

E já adiantado qual a melhor versão para Mario Galaxy versão PAL?

Obrigado

Postado

ae eu instalei o dolphin e estoiu testando o The Legend of Zelda Twilight Princess

gostaria de ver se a variaçao de 20 a 30 fps ta normal no meu pc

eu tenho um quad core 2.4 ghz ,3gb de ram e a placa devideo é uma ati HD 4850 512

Postado
Eu consegui, já até terminei o jogo , numa boa! dolphin emula ele sem problema.. apesar de algumas partes ter quedas de fps, mas fora isso ta perfeito!

só fiz um dos finais: jill rebecca e chris! mas tem mais 2 finais só o chris, chris com a jill chris com a rebecca, mas pro meu azar a placa de video morreu, e claro, agora nao consigo mais usar o dolphin :rolleyes:

cara,qual revisão você ta usando?

Olá boa noite!!

eu estou usando a versão SVN R 2195, e ainda continuo parado na parte do memory card... será q é melhor trocar a versão do emulador ou tem como configurar este mesmo para passar esta parte?

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...