Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  daredevilbr disse:
Então... eu devo comprar um gravador novo daqui algum tempo... eu mesmo quero fazer isso... inclusive queria saber se você sabe se todos os modelos novos eu consigo ler os discos....

1 - Então... eu agora consegui visualizar a imagem... e deu certo mesmo... hehehehhehhee (olha o resultado)

images...

2- O meu SSBB é PAL.... :( qual rev você esta usando para rodar ele.... a galera diz que só da pra jogar uma luta, isso procede?:confused:

1) É, eu fiquei boqueaberto a primeira vez, se você Achou Soul Calibur de GC incrível, tem q ver DBZ Budokai Series, Naruto Series e PRINCIPALMENTE Bloody Roar Primal Fury q é em 3D e com o grafico melhorado emr elação ao play 2 por natureza, com esses filtros então, é uma maravilha.

2) Qual o tamanho da sua ISO do SSBB? Eu to usando a 2241 atualmente, + nao mudou nada de lá pra cá, e eu joguei + de uma luta, porém no modo Classic, nao sei c é isso. Caso tenha realmente esse problema (vou testar qndu chegar em casa, pois estou no trabalho e contrlando o note em casa por assistencia remota, rs) fica tranquilo q em pouco tempo eles resolvem, antes SSBB e TvsC nem rodavam, então agora é só questao de tempo pra corrigirem os pequenos bugs.

Postado
  kainbr3 disse:
1) É, eu fiquei boqueaberto a primeira vez, se você Achou Soul Calibur de GC incrível, tem q ver DBZ Budokai Series, Naruto Series e PRINCIPALMENTE Bloody Roar Primal Fury q é em 3D e com o grafico melhorado emr elação ao play 2 por natureza, com esses filtros então, é uma maravilha.

2) Qual o tamanho da sua ISO do SSBB? Eu to usando a 2241 atualmente, + nao mudou nada de lá pra cá, e eu joguei + de uma luta, porém no modo Classic, nao sei c é isso. Caso tenha realmente esse problema (vou testar qndu chegar em casa, pois estou no trabalho e contrlando o note em casa por assistencia remota, rs) fica tranquilo q em pouco tempo eles resolvem, antes SSBB e TvsC nem rodavam, então agora é só questao de tempo pra corrigirem os pequenos bugs.

Então... o Meu SSBB é DVD5 Multi 5....

Acabei de testar o StarFox Assalt :lol:

Rodou lisinhoooo!!!!

soul08.th.jpg soul09.th.jpg

Postado
  daredevilbr disse:
Então... o Meu SSBB é DVD5 Multi 5....

Acabei de testar o StarFox Assalt :lol:

Rodou lisinhoooo!!!!

então pode ser esse o seu problema do SSBB, pois o recomendado é o DVD 9 (8.5GB).

Um pouco mais de Soul Calibur:

Soul Calibur 2 Game Cube:

dolphinil20090322025631.th.pngdolphinil20090322025634.th.pngdolphinil20090322025641.th.pngdolphinil20090322025643.th.pngdolphinil20090322025645.th.pngdolphinil20090322025722.th.pngdolphinil20090322025701.th.pngdolphinil20090322025647.th.pngdolphinil20090322025651.th.png

Postado
  daredevilbr disse:
Fiz um video de 3 minutos pelo fraps do game Starfox Assault...

video...

E também hospedei o video original com grande qualidade.... vale a pena ver....tem apenas 148MB

Obrigado pela sua maravilhosa colaboração com os testes Daredevil.

E quem mais quiser ajudar e postar shots, será bem vindo. PS: Meio q por padrão dos computadores, se vocês rodarem 100%, ponham na resolução máxima e com maximo de AA e AF.

@All

para Relembrar tem news no HD virtual:

Ontem ou anti-ontem (nao lembro, rs)

Bloody Rodar Primal Fury Patch

Dolphin Music Mode 2737

Dolphin 2728

Dolphin 2741

pcsx2 maetel V2.2

Dolphin_2117 Bleach vs crusade

Dolphin_2224 Resident Evil Unbrella Chronbicles

e hoje:

Dolphin 2745

Dolphin 2746

Pcsx2 Rev 831 (executável p/ 0.9.6)

Plugins Atualizados para 22-03-2009

Naruto Clash of Ninja Revolution Wii:

dolphinil20090322021104.th.pngdolphinil20090322021105.th.pngdolphinil20090322021106.th.pngdolphinil20090322021108.th.pngdolphinil20090322021112.th.pngdolphinil20090322021121.th.pngdolphinil20090322021134.th.pngdolphinil20090322021136.th.pngdolphinil20090322021140.th.pngdolphinil20090322021141.th.png

Postado

Continuando...

dolphinil20090322021144.th.pngdolphinil20090322021148.th.pngdolphinil20090322021153.th.pngdolphinil20090322021200.th.pngdolphinil20090322021202.th.pngdolphinil20090322021206.th.pngdolphinil20090322021210.th.pngdolphinil20090322021212.th.pngdolphinil20090322021216.th.pngdolphinil20090322021222.th.png

PS: Observação sobre FPS:

Versao de Game NTSC -> Maximo 30 FPS ou Maximo 60 FPS (Depende do Game)

Versao de Game PAL -> Maximo 20 FPS ou Maximo 50 FPS (Depende do Game)

Lista de games testados:

ATV Quad Power Racing 2

Baldurs Gate Dark Alliance

Baroque - Wii

Baten Kaitos - Eternal Wings and the Lost Ocean - CD 01

Baten Kaitos Origins CD1

Baten Kaitos Origins CD2

Battle Stadium D.O.N

Beach Spikers

Beyond Good & Evil

Bleach - Tasogare Ni Mamieru Shinigami

Bleach vs Crusade - Wii

Blood Roar Primal Fury.gcm

Buffy the Vampire Slayer

Bully - Scholarship Edition - Wii

Capcom vs Snk 2 EO

Castlevania Jugdment - Wii

Disney's Magical Mirror

Donkey Konga

Dragon Ball Z Budokai 2

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Wii

F-Zero GX

Fatal Frame 4 (Zero Gesshoku no Kamen) - Wii

Final Fantasy Crustal Chronicles

Final Fantasy Crystal Chronicles Echoes of Time Wii

Fire Emblem

Fragile - Sayonara Tsuki no Haikyo - Wii

Game Party - Wii

Grey's Anatomy - Wii

Iron Man Wii

Kirby Air Ride

Luigi Masion

Mario & Sonic At The Olympic Games - Wii

Mario 64

Mario Golf Toadstool Tour

Mario Kart - Wii

Mario Kart 64

Mario Kart Double Dash - Wii

Mario Party 6

Mario Party 7

Mario Party 8 - Wii

Mario Power Tennis - Wii

Mario Power Tennis

Mario Strikers Charged - Wii

Mario Sunshine

Mario Tennis GC - Wii

Medabots Infinity

Megaman Anniversary Collection

Megaman Network Transmission

Megaman Network Transmission.nrg

Metal Gear Solid - Twin Snakes Cd01

Metroid Prime 2 - Echoes

Metroid Prime

Naruto Clash of Ninja 2

Naruto Clash of Ninja Revolution - Wii

Naruto Clash of Ninja Revolution 2 - Wii

Naruto Gekitou Ninja Taisen 3

Naruto Gekitou Ninja Taisen 4

Naruto Gekitou Ninja Taisen

Naruto Shippuuden Gekitou Ninja Taisen EX 02 - Wii

Naruto Shippuuden Gekitou Ninja Taisen EX 03 - Wii

One Piece - Grand Adventure.gcm

One Piece Unlimited Cruise - Episode 01 - Wii

One Piece Unlimited Cruise - Episode 02 - Wii

Onechanbara - Bikini Zombie Slayers - Wii

Pac-Man VS

Paper Mario - The Thousand Year Door

Pikmin 2

Pokemon Battle Revolution - Wii

Pokemon Collosseum

Pokemon XD - Gale of Darkness

Rayman Raving Rabbids - Wii

Rayman Raving Rabbids Tv Party - Wii

Regins of Fire

Resident Evil - The Umbrella Chronicles - Wii

Resident Evil 0 - CD 01.gcm

Resident Evil 0 - CD 02.gcm

Resident Evil 1 - Remake (Rebirth) - CD 01

Resident Evil 1 - Remake (Rebirth) - CD 02

Resident Evil 3 - Nemesis

Resident Evil Remake - Biohazard - Wii

Samba de Amigo - Wii

Sega Superstar Tennis - Wii

Sonic and the Black Knight - Wii

Sonic Unleashed - Wii

Sonic and the Secret Ring Wii

Soul Calibur 2

Soul Calibur Legends Wii

Star Fox a

Super Mario Galaxi - Wii

Super Paper Mario - Wii

Super Smash Bros Brawl - Wii

Super Smash Bros Melee

Super Smash Brothers Brawl - Wii

Tales of Symphonia - CD 01

Tales of Symphonia - CD 02

Tales Of Symphonia Dawn New World - Wii

Tatsunoko vs Capcom - Wii

Teen Titans

Tenchu Shadow Assassins - Wii

The King of Fighters Orochi Saga - Wii

The Legend of Zelda - Four Swords Adventures

The Legend of Zelda - The Wind Waker Pt-BR

The Legend of Zelda - Twilight Princess

Viewtiful Joe

Virtua Striker 3 Ver. 2002

Wave Race Blue Storm

Wii Fit - Wii

Wii Music - Wii

Wii Sports

PS: Eu tinha mais, porém algumas mídias q emprestei arranharam, outras eu dei e perdi o backup do HD com minha recente formatação e etc.

Postado
  kainbr3 disse:

PS: Observação sobre FPS:

Versao de Game NTSC -> Maximo 30 FPS ou Maximo 60 FPS (Depende do Game)

Versao de Game PAL -> Maximo 20 FPS ou Maximo 50 FPS (Depende do Game)

Eu tenho RE zero versão PAL eu mexi nas configurações e o melhor qu eu consegui foi 18 FPS, você esta rodando este RE com quantos FPS?

OmniSlash9999 entre em

http://kainbr3.4shared.com

vá na pasta hot news

Postado

Amigos venho pedindo ajuda de um tutorial:

Como faco pra colocar os saves que eu baixei lá do Kain, alguem sabe??

ficaria grato se me ensina-se a como colocar os saves

porque eu coloquei na pasta da raw e nao deu certo,

se nao fosse pedir demais mostra passo a passo com screens garanto que nao é só eu

mais monte de gente tambem quer grato desculpas a minha noobisse é que eu quero jogar muito naruto e outros jogos com todos personagem

grato de novo fuiz

Postado
  OmniSlash9999 disse:
DaemonHunter

o que eu preciso baixar dali pra fazer funcionar o RE remanke?

valeu desde ja

Procure o Dolphin rev 2674, eu testei versões mais recentes do emulador e não senti diferença de desempenho.

Obs.: O jogo pelo, pelo menos aqui, logo no inicio quando você entra na sala de jantar fica um som estranho no qual era para tocar uma musica e quando encontramos o 1º zumbi não toca uma musica( quem jogou o 1º talvez lembre )

Obs2.: o personagem em certos lugares fica sem sombra( até ai tudo bem)

Obs3.: Depois de encontrar o 1º e você for voltar para o hall principal, existe uma certa posição da camera que fica um candelabro do lado diretito da tela, nessa posição(pelo menos aqui) os FPS cai para, deixando o jogo lento, MAS só nessa parte em outras posições de camera o jogo fica normal. Li no site do emulador que um cara relatou 2 lugares onde o FPS cai, um é o que eu citei o outro não me lembro, de resto ta jogavel.

Rsident Evil Zero, logo no inicio quando você começa controlar o personagem fica em 18 FPS, a minha versão é PAl, vou pegar emprestado com um amigo a versão ntsc e testar para ver se melhora.

No RE zero a parti da 2º quando você inicia um jogo, ao terminar cada animação o jogo trava( é problema com o emulador pelo que pude constatar)

Lembrando o que eu relatei são coisas que eu vi e testei.

Alguem já testou o Mario Galaxy e Mario Kart Wii, versão PAL e/ou NTSC?

Postado
  DaemonHunter disse:
Eu tenho RE zero versão PAL eu mexi nas configurações e o melhor qu eu consegui foi 18 FPS, você esta rodando este RE com quantos FPS?

OmniSlash9999 entre em

http://kainbr3.4shared.com

vá na pasta hot news

Aqui roda fixo a 30, e utilizando 1440x900 com AF 16x e AA xQsAA16x. No lugar da queda, cai pra 18 no minimo aqui, e depois volta ao normal.

desorientadohero disse:
Amigos venho pedindo ajuda de um tutorial:

Como faco pra colocar os saves que eu baixei lá do Kain, alguem sabe??

ficaria grato se me ensina-se a como colocar os saves

porque eu coloquei na pasta da raw e nao deu certo,

se nao fosse pedir demais mostra passo a passo com screens garanto que nao é só eu

mais monte de gente tambem quer grato desculpas a minha noobisse é que eu quero jogar muito naruto e outros jogos com todos personagem

grato de novo fuiz

Os saves do Wii são assim:

User\WII\title\00010000 Jogos no formato NTSC

User\WII\title\00000001 Jogos no formato PAL

Se não pegar, eu inverti o diretório pra Wii e pra NTSC =-D.

qualquer coisa, pega o emulador virgem (ui, rs) e abre o game q ele criará dentro de um dos diretórios acima uma pasta tipo 5242584a e dentro desta pasta (equivalente a X jogo aberto) você colará o save.

Tudu certo?

DaemonHunter disse:
Procure o Dolphin rev 2674, eu testei versões mais recentes do emulador e não senti diferença de desempenho.

Obs.: O jogo pelo, pelo menos aqui, logo no inicio quando você entra na sala de jantar fica um som estranho no qual era para tocar uma musica e quando encontramos o 1º zumbi não toca uma musica( quem jogou o 1º talvez lembre )

Obs3.: Depois de encontrar o 1º e você for voltar para o hall principal, existe uma certa posição da camera que fica um candelabro do lado diretito da tela, nessa posição(pelo menos aqui) os FPS cai para, deixando o jogo lento, MAS só nessa parte em outras posições de camera o jogo fica normal. Li no site do emulador que um cara relatou 2 lugares onde o FPS cai, um é o que eu citei o outro não me lembro, de resto ta jogavel.

Rsident Evil Zero, logo no inicio quando você começa controlar o personagem fica em 18 FPS, a minha versão é PAl, vou pegar emprestado com um amigo a versão ntsc e testar para ver se melhora.

No RE zero a parti da 2º quando você inicia um jogo, ao terminar cada animação o jogo trava( é problema com o emulador pelo que pude constatar)

Lembrando o que eu relatei são coisas que eu vi e testei.

Alguem já testou o Mario Galaxy e Mario Kart Wii, versão PAL e/ou NTSC?

Estranho q aqui o Zero fica 100% (com modo dual core) e o Remake TB (sem o modo dual core).

Mario Galaxi e Martio Kat Wii eu testei aqui erodo de boa. você está tendo alguem problema na emulação destes games?

marinadg disse:
excelente tutorial, obrigada

Eu que agradeço pelo seu agradecimento (q redundante hein? rs), + são pequenos e significativos gestos como o seu q nos fazem sentir prazer em continuar seguindo em frente.

Testes de Bloody Roar Primal Fury:

Settings: 1440 x 900 - AF 16x e AA xQsAA 16x (como sempre :P)

dolphin2009032500370509.th.pngdolphin2009032500390687.th.pngdolphin2009032500391166.th.pngdolphin2009032500393305.th.pngdolphin2009032500392978.th.pngdolphin2009032500394782.th.pngdolphin2009032500394971.th.pngdolphin2009032500395155.th.pngdolphin2009032500395445.th.pngdolphin2009032500401032.th.png

Postado

Obs3.: Depois de encontrar o 1º e você for voltar para o hall principal, existe uma certa posição da camera que fica um candelabro do lado diretito da tela, nessa posição(pelo menos aqui) os FPS cai para, deixando o jogo lento, MAS só nessa parte em outras posições de camera o jogo fica normal. Li no site do emulador que um cara relatou 2 lugares onde o FPS cai, um é o que eu citei o outro não me lembro, de resto está jogavel.

É só baixar ele e usar o jogo ou tem algumas configuraçoes a serem feitas?

Postado

Mario Galaxi e Martio Kat Wii eu testei aqui erodo de boa. você está tendo alguem problema na emulação destes games?

Olá Kain.... me aproveitando da sua pergunta: eu tô cheio de problema..... heheheh

Seguinte: o Mário Galxi aqui pra mim ficou com umas pequenas falhas gráficas e velocidade muito baixa, algo em torno de 16 á 18 Fps.... nunca mais que isso.... e o Mário Kart wii, não consigo abrir, tô com aquele problema do Save... tentei fazer conforme sua explicação acima e mesmo colando o seu save 100% não passa daí..... ah, e eu já peguei o Team Viewer, como você me falou pra tentar me ajudar com o Remake.... quando você acha que pode dar uma olhada nisso? Se achaqr melhor, me adiciona no msn, aí podemos trocar umas idéias aí sobre as configurações..... valeu pela ajuda, e me desculpe se tô te explorando demais.... meu msn: coiso_3@msn.com.

Abração

Postado

Karinbr3 com as suas dicas consegui evoluir muito o meu entendimento nesse assunto, mas ainda apresento problemas.

Meu pc é core 2 duo 2.2ghz, 2gb de ddr 2 800, win vista 32 bits e uma placa de video geforce 9400 gt 512 mb (256 bits).

Quando comeco a emular os jogos apresentam uma velocidade de 55 fps e essa velocidade com o desenvolver do jogo comeca a oscilar, queria saber se há alguma maneira de melhorar essa velocidade ou mante la num valor que eu consiga jogar. O zelda twilight roda aqui com 30-40 fps , quando vou emular o Mario party 7 ou o smash bros (queria saber a melhor maneira de configurar esses jogos), eu nao consigo essa velocidade e sim uma de 15-20 fps, queria saber se voce podia me ajudar aqui.

outra rss .. qual seria a melhor versão do dolphin pra usar !?? porque dependendo da versao funciona bem ou nao aqui na minha maquina ... Onde eu consigo baixar os plugins, queria o de video DSP NULL para melhorar o desempenho do zelda.

Obrigado ai toda a ajuda .. abraço

Postado

Mario Kat Wii esta scrubbed( compactada) e da erro alguem sabe como descompactar, eu sei que tem que usar um programa, mas ta faltando um arquivo .diff, alguem passou por esta situação?

Postado
  DanYeap disse:
Kain, uma HD4850 roda Mario Kart Double Dash de boa? e o MKWII, tá funcional?

a pergunta nao foi pra mim mas...

acho q posso responder, hehe

o mario kart double dash roda atualmente sem nenhum som...

e baixos fps, na minha configuração (veja sign)

o mario kart wii, roda um pouco mais rápido, mas tem um problema q fica aparecendo um quadrado preto na tela (modo single player)

mas dizem q essa versão aqui do dolphin

http://www.megaupload.com/?d=ZBB0S7N5

corrige esse bug..

*eu nao pude testar ainda!

Postado

cara consegui fazer funcionar o remake no emulador

mas os personagens ficam todos desmantelados e as quando vão abrir a porta sai a maçaneta

ta tudo estranho

mas o video de entrada ficou bom e nao ficou lento tambem

alguem sabe como corrigir isto:?

Postado
  OmniSlash9999 disse:
cara consegui fazer funcionar o remake no emulador

mas os personagens ficam todos desmantelados e as quando vão abrir a porta sai a maçaneta

ta tudo estranho

mas o video de entrada ficou bom e nao ficou lento tambem

alguem sabe como corrigir isto:?

Desabilita o otmaze quantitazer, o estranho quando eu tive esse problema eu resolvi fazendo o que eu disse , mas depois eu abilitei a opção e tava normal de novo

Postado

valeu funcionou agora

mas ta meio lento o jogo

nao tinha percebido isso antes

meu pc é um AMD atlhon64X2dualcore 5000+2.61

2gb de memoria e uma placa de video 256mb

é o pc q é fraco ou falata alguma config?

Postado
  OmniSlash9999 disse:
valeu funcionou agora

mas ta meio lento o jogo

nao tinha percebido isso antes

meu pc é um AMD atlhon64X2dualcore 5000+2.61

2gb de memoria e uma placa de video 256mb

é o pc q é fraco ou falata alguma config?

Abilitou o dual core no emulador?

Alias quantos FPS você esta tendo com o RE Reamake?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!