Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha galera, eu fiz um over no meu processador de 2.1 para 2.6 e não resolveu nada, parece que ainda falta alguma robustez no emulador, e pelo jeito em breve será resolvido pois venho testando as versões desde as 800 e alguma coisa até as últimas e posso dizer que a evolução é simplesmente da água para o vinho, realmente está cada dia melhor, agora...

acredito que um processador top com caches altos ajudarão muito, porém será um investimento que não vale a pena um Phenom Ii X4 940 Black Edition 3ghz custa hoje R$ 800,00 e um Intel Core 2 Extreme Quad Qx9770 3.2ghz na faixa de R$ 3.500,00.

por outro lado também há o risco de que o emulador não responda à altura dos mesmos,

quem quer arriscar? mas no fórum do dolphin é possível ver a performance de alguns usuários que já possuem estes processadores e talvez responder a esta questão!!

quanto ao resident remake Edu, ele é pra rodar sem maiores problemas, em boa velocidade, porém perdendo alguns fps em ambientes abertos como citei anteriormente, ok!

Postado

@DaemonHunter

Não foi neste sentido que eu quis dizer, até porque sou mais AMD que Intel, no momento, mas que a Intel leva superioridade nos emuladores, principalmente PCSX2, isso é real.

@kdao

Comparar um X3 com um P4 é imoral.

@furiousxd

E jogo trava ai?

Qual rev usa? Tenta desativar o dual core mode.

Postado

concordo com você linkgui,

também sou + AMD, já que não dá pra comprar um quad intel,

porém o importante é estar satisfeito com o que tem (na verdade acho que nunca me darei por satisfeito) mas também não ficarei sem dormir sabendo que gastei tanta grana um hardware e serei obrigado a cortar minhas pizzas e cervejas do final de semana, ai sim seria crueldade demais e imoral, kkkkkk!

Postado
@DaemonHunter

Não foi neste sentido que eu quis dizer, até porque sou mais AMD que Intel, no momento, mas que a Intel leva superioridade nos emuladores, principalmente PCSX2, isso é real.

Peço desculpas se o meu "tom de voz" parece nada amigavel eu só queria expor a minha opinião sem ofender ninguem, já passei muita raiva em outros foruns(não aqui no CdH, que alias vejo que o pessoal em sua maioria é mais madura) por falarem me*** da AMD sem fundamentos pessoas cegas alienadas, não sou fanboy da AMD, meus dois PCs( o meu antigo que eu vendi e o meu atual) usei AMD, mas isso logico não significa que em algum lugar no futuro eu não posso usar intel isso dependendo do custo x beneficio e principalmente de grana. Espero que o senhor não tenha resentimentos sobre que eu disse.

Galera eu testei o Dead Rising Chop 'til you drop é jogavel em areas fechadas, mas em areas abertas só tristeza cai muito o FPS, como o jogo tem mais ação que o RE fica nada jogavel.

Bem eu já disse , mas vou repetir link do novo emulador de GC e Wii que esta sendo desenvolvida por um pessoal que participou do Dolphin.

http://code.google.com/p/rese/

Esta em fase de desenvolvimento eu uma das paginas do site tem o objetivo do pessoal.

Postado

Gente podem me ajudar eu tu tentando emular no meu pc Medabots infinity mas fica NOW LOADING e mais nada não sai dai então peço a ajuda de vocês .

por favor me ajudem

valeu:confused:

Postado

@kdao

Não é nem por comprar e depois ficar com remorso, é porque eu não posso mesmo comprar um i7.

Aquilo é um "Golden Core"?

AUShAUShUASHuASH

@DaemonHunter

Eu não sou fanboy de nenhuma empresa também, mas sei reconhecer que ATi e AMD levam a melhor em custo/benefício e Intel e Nvidia em Performance. Parece que cpu AMD tem personalidade, isso é muito esquisito.

Você deve ter botado na sua cabeça que eu sou mais pro lado da Intel, mas não é isso. Eu já discuti tanto na Crysis Brasil do orkut defendendo a AMD que até parei de frequenta-la, ô comunidade que tem fanboy Intel/Nvidia, como se eles fossem ganhar dinheiro defendendo a empresa escrevendo as tantas porcarias que eu li.

Mas por testes feitos aqui nos tópicos do Kain, nós vemos que os processadores Intel levam a melhor.

@Juninhojdj

Eu nunca ouvi falar neste jogo e neste tópico não me lembro de ser citado.

Postado
Gente podem me ajudar eu tu tentando emular no meu pc Medabots infinity mas fica NOW LOADING e mais nada não sai dai então peço a ajuda de vocês .

por favor me ajudem

valeu:confused:

Eu não tenho o jogo, mas talvez ele tenha o mesmo problema do samurai shodown anthology no qual depois que eu escolho uma opção para começar a jogar o jogo simplesmente trava, segundo esse link o jogo não funciona:

http://www.dolphin-emu.com/list.php?listcount=-1

procure pelo o medabots e você verá que esta com uma bolinha vermelha que indica que o jogo não funciona.

Postado

é parece que vou ter que ter um pouco de paciencia pra jogar os re

mais como sou fan vou ter essa paciencia hehehe

alguem possue algum video de alguem rodando os residents com esse emulador para que eu possa comparar com o desempenho que estou tendo do jogo?

e sobre on wii, eu nao entendi muito bem, com esse emulador posso rodar games do wii? quais games? os controles sao ruins? e o desempenho ?

Postado

edu_cob, segue abaixo um video do resident remake rodando no dolphin, verifique na assinatura de postagem do video qual o hardware que o colega utilizou para rodar o jogo, em minha máquina roda um pouco melhor e sem esta faixa cinza do lado direito do video.

abaixo segue um video do resident evil Zero, da mesma forma você poderá ver a assinatura do hardware do colega que postou o video em sua assinatura, posso concluir pelos videos que minha avaliação anterior está correta quando disse que melhores placas de video trazem melhores resultados no caso uma 9800 gtx e uma 8800 gs!

YouTube - Resident Evil Zero [Dophin SVN 2195]

quanto aos jogos do Wii pude rodar o mario kart na versão 1722 do dolphin disponível na pasta do Kainbr e já configurada com o save do mario 3 estrelas 100% e o masterkey,

jaá o mario galaxy roda somente até o menu e trava! mas posso dizer que o mario kart roda muito bem inclusive para 2 controle analógicos do tipo PS2, pela que de vez em quando ele trava é sou obrigado a reiniciar!

Postado

Nossa cara se meu Re zero estivesse rodando assim eu estaria mais que feliz!

aqui o jogo roda literalmente em camera lenta

sera que seria minha placa de video?

onde posso encontrar a rev 2195? quem sab com essa versao o jogo nao roda melhor

e quanto ao Re remake aqui tá um pouco pior no quesito velocideda mais nao tem esses bugs do video que você postou nao como a listra e o cris praticamente andar sobre a mesa

Postado

placa de video não é pois tinha uma igual a sua a 6 meses atrás e os fps eram os mesmos da minha atual, praticamente troquei 6 por meia dúzia, agora precisa ver se o directx e driver da sua placa estão atualizados sei que isto as vezes parece chato e repetitivo mas faz diferença.

Falando em emu dolphin... testei Mario baseball com velocidade de jogo full, porém o som sai completamente distorcido (só ruído do tipo alto-falante estourado) e outro problema é que o emulador sempre falha é necessário umas 2 ou 3 tentativas para conseguir carregar o jogo, esta falha é randônica e as vezes se torna chato ficar reiniciando o emulador por várias vezes, mas o que não fazemos para agradar o filhote ???

Postado
placa de video não é pois tinha uma igual a sua a 6 meses atrás e os fps eram os mesmos da minha atual, praticamente troquei 6 por meia dúzia, agora precisa ver se o directx e driver da sua placa estão atualizados sei que isto as vezes parece chato e repetitivo mas faz diferença.

Falando em emu dolphin... testei Mario baseball com velocidade de jogo full, porém o som sai completamente distorcido (só ruído do tipo alto-falante estourado) e outro problema é que o emulador sempre falha é necessário umas 2 ou 3 tentativas para conseguir carregar o jogo, esta falha é randônica e as vezes se torna chato ficar reiniciando o emulador por várias vezes, mas o que não fazemos para agradar o filhote ???

valeu pela ajuda cara mais driver da vga sem duvidas nao é pois ja estou com o mais atual aqui, só nao sei no caso do direct x9 pois uso windows vista ultimate que usa direct x10, mesmo assim eu preciso atualizar o direct x9?

abraço!

Postado
Sou novo no Forum, estou tentando jogar Zelda wind Waker no emulador Dolphin e esta dando este error:

http://img7.imageshack.us/img7/8848/helpppppppppppppppppppp.jpg

por favor alguem me ajuda :wacko:

Qual a sua configuração? Lembrando que o zelda não tem som:

======= System Requirements =======

* Operating System: Microsoft Windows (2000/XP/Vista or higher) / Linux / Apple Mac OS X (Intel version).

* Processor: Any Fast CPU with SSE2 supported (recommended at least 2Ghz). Dual Core for speed boost.

* Graphics: Any graphics card that supports Direct3D 9 or OpenGL 2.1.

* Your Brain: Understanding the FAQ, Forum Rules, and that we don't support Piracy.

Esse são os requesitos tirados diretamente do site oficial

Postado
Qual a sua configuração? Lembrando que o zelda não tem som:

======= System Requirements =======

* Operating System: Microsoft Windows (2000/XP/Vista or higher) / Linux / Apple Mac OS X (Intel version).

* Processor: Any Fast CPU with SSE2 supported (recommended at least 2Ghz). Dual Core for speed boost.

* Graphics: Any graphics card that supports Direct3D 9 or OpenGL 2.1.

* Your Brain: Understanding the FAQ, Forum Rules, and that we don't support Piracy.

Esse são os requesitos tirados diretamente do site oficial

sistema operacional:Windows Vista

Processador:Intel® Core2 Duo CPU

2.20 GHz

Meu computador esta dentro desses requerimentos e o erro continua o q eu faço?

PS: ja coloquei o DSP como NullSound

O problema é o mesmo que este cara do youtube esta tendo

YouTube - Dolphin Will Emulator Not Working when i startup a game

só que eu nao levo erro quando abro o Dolphin só quando tento entrar no zelda pra jogar...

Postado
sistema operacional:Windows Vista

Processador:Intel® Core2 Duo CPU

2.20 GHz

Meu computador esta dentro desses requerimentos e o erro continua o q eu faço?

PS: ja coloquei o DSP como NullSound

só que eu nao levo erro quando abro o Dolphin só quando tento entrar no zelda pra jogar...

Qual a sua placa de video?

Postado
cara eu sou completamente iniciante em computador mas eu acho que é isso ai nao é? :confused:

minha placa de vídeo

o que é uma onboard? como mudo pra directX? :eek:

Realmente a sua VGA é onboard, para mudar para directx vá em config-> plugin e onde esta escrito opengl mude para directx

Postado

edu,

não é necessário o directx 9 pois o 10 obviamente é superior, porém mesmo o 10 já tem atualizações para 10.1 e 10.2 e se não me engano a última para 10.3 que também pode ser atualizado utilizando-se do directx9, basta ter o vista e suporte da VGA para dx10.

Postado
http://img5.imageshack.us/img5/6857/directxxxx.jpg

Nao sei se fui no lugar certo, se fui nao tem a opção directx...

o que tenho que fazer? baixar o Opengl separadamente:?

Sim é ai mesmo, você o directx instalado? O open gl é algo que a sua placa de video tem que ter( ou deveria), a sua placa de video não da suporte ao open gl é como você quisesse usar o directx 10 com uma placa de video directx 9.

Edu_cob desabilita o "enable other audi(throtle)" e abilite o dual core aqui agora fica uns 30 FPS no REMAKE, ganhei uns 4 FPS no "0" usando o windows 7( instalei hoje), o re remake acabou o bug das sombras (até onde eu vi logico).

Postado

Ai Kainbr3 baixei na sua pasta la no 4 shared o seguinte emulador que você falo que aumenta a velocidade do jogo Dolphin_SpeedMix_R992_+_2773_By_Kain,quando boto pra joga a tela fica preta so escuto o som

obs:boto no direct3D9 porque, no modo opengl não funciona aqui

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...