Ir ao conteúdo

Recomendação de Router

nicholasbgr

Posts recomendados

Postado

Bom, como todos recomendam o Linksys, eu já tinha em mente que eu acabaria optando por ele, mas gostaria de saber em que pontos ele é superior ao D-Link dir 300.

Postado

Marca Linksys é superior a D-link.

Já usei 3 Aparelhos D-link, e agora estou com um Linksys, é muito melhor.

Mas você já tem Modem?

• Membro VIP
Postado

Não existe essa de marca melhor, existem modelos diferentes para nescessidades diferentes.

Existem versões, tanto dlink quando linksys, que são conhecidas por serem problemáticas. O DIR-300 é um excelente router para residências e pequenos escritórios, enquanto que o wrt54g V8.0 é problemática e tem antena fixa, pontos contra este modelo, e não contra a marca.

Postado
Não existe essa de marca melhor, existem modelos diferentes para nescessidades diferentes.

Existem versões, tanto dlink quando linksys, que são conhecidas por serem problemáticas. O DIR-300 é um excelente router para residências e pequenos escritórios, enquanto que o wrt54g V8.0 é problemática e tem antena fixa, pontos contra este modelo, e não contra a marca.

Que tipo de problemática você se refere ao linksys? Aqui na minha residência eu possuo dois andares e um dos computadores fica no primeiro, logo eu preciso que o sinal passe por uma laje. Outro computador ficaria a aproximadamente 10m de distancia do router e teria como obstáculo 2 paredes com concreto. Já os outros 2 computadores e 1 notebook que também utilizarão a rede ficam a uns 5m do router (apesar de ter uma parede como obstáculo) , então acho que não teria problema com eles. Tendo esses dados em vista qual dos dois você indicaria?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...