Ir ao conteúdo

Outlook express

pauiris

Posts recomendados

Postado

Galera

Alguém sabe como restaurar e-mail  que foram excluidos permanentememte da  caixa de intens  excluidos?

também gostaria de saber se alguém conhece algum site ou revista que  tenha dicas e  macetes do outlook ]:)

Postado

Que eu saiba não tem como resgatar as mensagens que foram excluídas, sempre tenha um backup das mensagens; localize os arquivos .DBX que é onde ficam armazenadas as mensagens, para ver o caminho, vá em opções>>manutenção>>pasta de armazenamento(o caminho está escrito)copie e cole no explorer, e faça uma cópia de segurança.

fui...

"Êta era danada, essa da informática..."

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente não tem como. Como a própria mensagem de confirmação diz, DESEJA APAGAR DEFINITIVAMENTE AS MENSAGENS? Respondeu Sim, já era.

Infelizmente não poderia te dar boas notícias.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo..

Existem programas que recuperam mensagens deletadas disponíveis na internet.

Em um outro forum me lembro de um caso que um rapaz sem querer apagou as mensagens do chefe e estava querendo saber desesperadamente se teria como restaura-las..

Estou vendo se encontro o nome do sw e onde encontra-lo, mas com certeza deve ser possível encontrar algo relacionado em sites de download do tipo superdownloads.com.br e baixaki.com.br

Se encontrar eu posto aqui..

Até mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!