Ir ao conteúdo

Notebook especial Som

ber.daniel

Posts recomendados

Postado

acho que só a toshiba..

mas toshiba não é vendido oficialmente no brasil

logo vai ser difícil de achar aqui, aqueles modelos com som potente e sub e tal

nos eua acha fácil.

agora quanto a preços, não faço a minima ideia, mas não é tão caro não.

mas sei-la, eu acho melhor pegar um note com um bom som, e usar um conjunto 2.1 ou 5.1 talvez.

vai ser bem mais potente.

Postado

Linha win Toshiba Qosmio (2 caixas e subwoofer) super bom de som, so perde pro acer blue gemstone q tem 5.1 real q sai dele com as 4 caixas e subwoofer

da linha mac o pro tb tem som bom 4 caixas.

[]'s

Postado

é das caixas embutidas no note q tava falando.

o qosmio vem embutido 2 caixas perto do LCD e 1 subwoofer na parte de baixo, o acer blue gemstone vem embutido nele 4 caixas e 1 subwoofer, um hometeater interno hehehehe com som 5.1

o macbookpro vem com 4 caixas, 2 de cada lado do teclado

[]'s

Postado

é, então só toshiba e o acer (tinha esquecido desse).

o mac não deve ter sub..

eu acho.

mas só por curiosidade, porque tu quer um note com bom som?

se uma pessoa busca um note para escutar musica, é bem mais fácil pegar umas boas caixas de som, já que a pessoa busca qualidade e potência..

não?

Postado

som do MAc apesar de nao ter o subwoofer, tem bass forte, deixa estas caixinhas externas que se ve por ai sub+2 caixinhas, tipo clone da vida no chinelo, som de alta qualidade.

o qosmio e o acer tb, som de alta qualidade, muito melhor que muita caixa externa.

[]'s

Postado

nao é pra mim, é prum cliente...

acredito q é pela portabilidade hehehe, vai intende esses loco...

cs tem como me manda os modelo??? eheh c nao for pedir d+

Postado

o blue gemstone tem la no paraguay, ja postaram ai q compraram la, tem modelo desde 2300 a 3500, nao sei o numero dele, acho q é blue gemstone mesmo q você fala la na loja, é o modelo e tal, um azul.

o qosmio cata o F45, ja ta bom, media de uns 1400 dolar +- com HD3470 ou 3650

macbook pro ai ja nao sei se tem no PY se achar vai ser na media dos 2.4k dolar.

[]'s

Postado

acho q so 16, 18 e acho q 20

mas acho q o 16 dele é praticamente o tamanho do 15 normal, porque o wide dele é full HD 10:9 e nao o normal 10:10 (ou o contrario) é mais baxinho e comprido. tipo ao ver o DVD acho q nao fica aquelas abas preta em cima e baixo , se ficar bem pouco.

edit*******

o qosmio é 15

[]'s

Postado

deve ter sim, toshiba acho q você acha qq modelo la porque vende muito, qq toshiba q você v aqui no brasil, 80% de chance de ter vindo do paraguai ehehhehehehehe

mesmo q o dono nem saiba e tenha comprado no ML :)

voltando as telas 16, acho q vai ser a tendencia, entrar os 16 no lugar dos de 15 e os 18 no lugar dos 17, alias acho muito melhor o real wide do q os atuais semi-wide que eles chamam de wide. fica bem melhor pra organizar a area de trabalho, tranquilo 2 folhas A4 abertas na tela com area de ferramentas.

no carrefour ou extra, sei la, vi uns ja a venda pra desk, muito legal. area de 2 monitores mesmo.

[]'s

Postado

sb por qual modelo do qosmio posso procurar no paraguai???? e os novos acer blue gemstone só tem o 6920 e o 8920 ou dessa linha blue gemstone tem mais, porque eu recebi uma revista com a foto do 6920 e uma controladora de video 8600gt...

Postado

o 15 polegadas é o F50 nos EUA custa 1399 dolar

vem com nv9700GTS 512MB DDR3 , e-sata, e ta som 5.1 tb, o antigo eram so 2 caixas, ele ta agora com 4 caixas e sub-wooker, muito animal ele, gostei :) nao conhecia ainda essa linha nova, o ultimo q tinha visto era o f45.

http://explore.toshiba.com/laptops/qosmio/F50

no paraguai deve ser um pouco mais caro que nos EUA, uns 1600 dolar, por ai chutando transprte e lucro dos cara e tal.

[]'s

Postado

tem la sim, o F45 pelo menos, quase igual so que branco tenho um amigo q compro de um tranbiquero q traz coisas de la logo q saiu, se nao tiver o F50, cata o 45 q é show de bola tb, so q vem so 2 caixas e 1 subwoofer, baita som tb, so nao é 5.1 e vai custar ainda mais barato, mas deve ter la o F50 sim.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!