Ir ao conteúdo

qual vale vga agp mais a pena com CxB melhor?

Posts recomendados

Postado

Ta ai as placas e de suas opniaos q sao extremamente validas porque é urgente meu caso :(. se tiver alguma opção melhor q as minhas vocês me digam por favor....

ai vai:

Placa de video ATI Radeon X1600PRO 512Mb X1600 PRO AGP

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81484978-placa-de-video-ati-radeon-x1600pro-512mb-x1600-pro-agp-_JM

Placa De Vídeo Gforce 7300gt 512mb Agp 128bit Série Especial

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79980472-placa-de-video-agp-gf-7300gta-512mb-ddr2-667mhz-128-bits-_JM

ou pagar mais caro nessa:

Placa de Vídeo AGP - ATI X1650PRO 512 Mb - HDTV

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79495688-placa-de-video-agp-ati-x1650pro-512-mb-hdtv-frete-fixo-_JM

Gente o negocio é q eu queria rodar os jogos atuais como COD4, crysis e FEAR 2 q vai lançar.... mesmo q seja no minimo.

eu estou com a config da minha assinatura só mudaria a vga..

iria consiguir meus objetivos?

ajudem por favor qual é a melhor dessas ai

edit:

tudo isso ai mais eu com 1gb de ram...

Postado

o amigão com esse sistema você não consegue nem minimo jogar os jogos atuais :(

sabe porque?

eles requerem no minimo so pra entra no menu do jogo 1GB de ram e você nem tem isso, mesmo se você comprar a melhor placa ai q você citou (ATI Radeon x1650PRO 512MB)

você não vai conseguir jogar com pouca ram.

foi mau ;)

espero te ajudado^_^

sorry

Postado

brother dependendo de quanto você tem sua agp vai rolar esses jogos muito bem a z1650 pro é uma boa opção vai rolar muitos na máxima e outros na média e outra detalhe importante aumenta a memória 512 é pouco pra jogos 1gb é menos ruim !!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide/1gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/c3tech de 500w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom

Postado
o amigão com esse sistema você não consegue nem minimo jogar os jogos atuais :(

sabe porque?

eles requerem no minimo so pra entra no menu do jogo 1GB de ram e você nem tem isso, mesmo se você comprar a melhor placa ai q você citou (ATI Radeon x1650PRO 512MB)

você não vai conseguir jogar com pouca ram.

foi mau ;)

espero te ajudado^_^

sorry

se eu colocar a placa eu tb vou colocar 1gb, com 1 gb consigo algo como cod 4 no minimu?

Postado
se eu colocar a placa eu tb vou colocar 1gb, com 1 gb consigo algo como cod 4 no minimu?

ai é outra historia, acredito q sim, porque ai você teria uma sobra de memoria (dependendo da configuração do jogo) q iria automaticamente ter uma maior fluides no jogo;)

espero ter ajudado^_^

Postado
uma 2400xt... seria o ideal.. por ser atual.. e ter saidas de alta definição... mais tarde tu usa o pc pra um PC TV..... mas add mais memoria nele também...

q placa é essa 2400xt? qual o preço?

das q eu citei qual vale mais a pena?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!