Ir ao conteúdo

Recomendação de Volante?

Posts recomendados

Postado

Eu tenho 310 reais e gostaria de compra um volante com force feedback de qualidade.

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=LOG963221 Vi este aqui e achei muuuito interessante mas está indisponível infelizmente, mas não sei se é decente.

Posso ultrapassar um pouco o valor mas sem exageros. Tem que ter force feedback! Aceito qualquer sugestão, agradeço desde já, abraço!

Postado

Lucas. 1,

Tambem to nessa duvida, mas achei um com force feedback no mesmo site com o preço ate interessante.

Volante Force Feedback completo Trust GM-3500R p/ PC R$259,00

Da uma olhada lá. Olhei no site do fabricante pra ver se realmente ele possui essa tecnologia. Fique esperto, tem alguns sites anuciando que tem feedback e quando você vai ver o modelo no site do fabricante, nao é force feedback e sim somente feedbakc, onde ha bastante diferença entre as duas tecnoligias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...