Ir ao conteúdo

Soundstorm x audgy2

Visitante

Posts recomendados

Postado

qual dos dois você utiliza ou pretende utilizar?

• Membro VIP
Postado

Audigy 2 é melhor, porém tem um custo elevado. Não dá pra comparar o custo/benefício do SoundStorm com nada.

O SoundStorm tem um problema. Se você usar as saídas analógicas (a maioria irá fazer isso), a qualidade sonora é boa mas não está no nível das Audigys e outras que tem como forte a qualidade sonora (som fiel, com o mínimo de distorções). Mas é bem razoável (ainda mais pensando que a maioria usa MP3 de 128kbps  :chorao:  )

• 4 semanas depois...
Postado

Pois é... o lance das placas Audgy serem 24bits/196Khz só é valido para quando o assunto é gravação de som ou reprodução de DVDs. Porque arquivos MP3s que baixamos da net ou CDs que ripamos ou ouvimos no micro, são TODOS 16bits. Ou seja, nunca teremos a qualidade MAXIMA que a placa proporciona ouvindo um arquivo MP3 ou um CD... Eu tenho o DVD Audio que veio com a placa de som. O som é MARAVILHOSO... IMPRESSIONANTE! Mas ainda não é a melhor qualidade sonora que a placa suporta, pois é um som de 96Khz... e a placa suporta até 192Khz (ou 196? não lembro). Mas compensa do mesmo jeito compra-la! Tem ruido MUITO BAIXO (SNR) por isso a certificação THX, e excelente desempenho e recursos!

Daniel 9-))

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer@05 Junho 2003,19:10

Audigy 2 é melhor, porém tem um custo elevado. Não dá pra comparar o custo/benefício do SoundStorm com nada.

O SoundStorm tem um problema. Se você usar as saídas analógicas (a maioria irá fazer isso), a qualidade sonora é boa mas não está no nível das Audigys e outras que tem como forte a qualidade sonora (som fiel, com o mínimo de distorções). Mas é bem razoável (ainda mais pensando que a maioria usa MP3 de 128kbps  :chorao:  )

e qual a comparação do SoundStorm com a série Live e com a Audigy "1" ???

Postado

Minha placa é bem antiga mas tem um som que é uma porrada, mas pelo que vocês tem comentasdo sobre a audigy 2 deve ser um esporro de placa.Tenho uma sound blaster 64 com caixas criative.

Quanto ta saindo uma audigy 2?

• 2 meses depois...
Postado

A audigy 2 é show, tem um amigo que tem ela, e comprou um jogos de caixas de som com subwoofer, que não são da creative, mas também muito bom,, ficou demais, para assistir DVD, e jogar ficou um espetaculo. Se tivesse grana compraria ela.

Abraços. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!