Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!  transformar line in em rear out, como?


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber como fazer para habilitar REAR OUT na saíde LINE IN dessa placa. Tenho que instalar algum software, etc?

Já fui no controle de som (propriedades) e selecionei 4 Channels, habilitei a opção em avançado "Set lineIn as Rear", pluguei o fone de ouvido na saída LineIn e não sai som, porque? Já inverti também, pluguei as caixas de som na LineIn (rear out) e o Fone na saída normal e mesmo assim não funciona, fica mudo, não sai som nenhum na Rear Out (LineIn)?

ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Eu baixei o Driver da Cmedia 9738 em vez da 7018 (SiS) e automaticamente criou um item no painel de controle (c-media 3d audio configuration)  espeificamente para operar a placa. É só selecionar 4 canais e os traseiros coloque como fone de ouvido (selecione a opção: Earphone Plus Mode). É só plugar o fone na RearOut (antiga line in), e curtir as caixas traseiras no fone. Funciona em tudo, Jogos, Winamp (mp3), etc.

IMPORTANTE: Se tiver o windows XP no seu micro instale o drive para Windows 2K, não instale o do XP senão trava tudo, por incrível que pareça!

Se tiver alguma dúvida é só postar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

So mais um detalhe, eu iniciei no win 98 e consegui instalar o cmedia com os 4 canais, funciona perfeitamente, mas quando tentei instalar o bendito driver no win xp, o q eu mais uso o windows não quis aceitar de jeito nenhum, se alguem tiver alguma dica, agadeço

falou

e valeu pela dica, Marquinho311

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!