Ir ao conteúdo

Elite 333

Henb.-

Posts recomendados

Postado

Tô comprando um novo computador e quero saber se esse gabinete Elite 333 da CoolerMaster vai ter espaço pra pôr 3 coolers R4-L2R-20CK-GP. Um atrás, junto com a fonte, outro na frente jogando ar e outro na lateral também jogando ar. Caso seja útil aí vai a configuração da máquina:

GA-G31M-S2L

E8400

HD4850

HD 250gb

OCZ 600w

4gb mem (2x2)

Postado

Cara este cooler e otimo, comprei um recentemente e nao me arependi, se puder lhe dar um conselho coloque um na frente do gabinete na parte fronte, fica muito bonito pois ele e led e o gabinete tem aqueles furinho, o designer fica show, porém nao tem como voce colocar um desses ai na lateral pois ela e de 80mm e este cooler e de 120mm.

Eu aconselho voce a fazer uma lateral de acrilico, procure topicos especializados sobre isso.

Postado

Alguém pode me dizer quais desses coolers é de 80mm e se tem bom desempenho?

COOLER COOLER MASTER INTEL P4 478 725R

COOLER DK8-8I32A-99

COOLER MIC.ND-20-C825AE 462

COOLER MINI ADO412HB-G76

Também tenho esse aqui que custa 5 reais e deve ser a maior porcaria que já inventeram porque nem a marca é especificada: COOLER P/GABINETE 80X80MM. :lol:

Postado
Alguém pode me dizer quais desses coolers é de 80mm e se tem bom desempenho?

COOLER COOLER MASTER INTEL P4 478 725R

COOLER DK8-8I32A-99

COOLER MIC.ND-20-C825AE 462

COOLER MINI ADO412HB-G76

Também tenho esse aqui que custa 5 reais e deve ser a maior porcaria que já inventeram porque nem a marca é especificada: COOLER P/GABINETE 80X80MM. :lol:

Amigo, pelo q aprendi aqui, para gabinetes só fans de 120mm prestam...

os outros menores não ajudam em praticamente nada...

Esse gabinete é ótimo sim.. tenho um.. :rolleyes:

Postado
Amigo, pelo q aprendi aqui, para gabinetes só fans de 120mm prestam...

os outros menores não ajudam em praticamente nada...

Esse gabinete é ótimo sim.. tenho um.. :rolleyes:

Mas e na lateral? Não tem espaço para um 120mm, você não tem nenhum? Ou modificou o gabinete?

Postado
Mas e na lateral? Não tem espaço para um 120mm, você não tem nenhum? Ou modificou o gabinete?

Na traseira ele já vem com fan de 120mm, mas é bom trocar pra um melhor...

Na lateral você pode colocar fans de 120mm tb.. o que eu disse q é não adianta muito colocar um de 80mm porque não dá vazão... é fraco d+...

Postado
Na traseira ele já vem com fan de 120mm, mas é bom trocar pra um melhor...

Na lateral você pode colocar fans de 120mm tb.. o que eu disse q é não adianta muito colocar um de 80mm porque não dá vazão... é fraco d+...

Então, mas o amigo de cima disse que não dá pra pôr cooler de 120mm na lateral...

noobinfo diz:

"porém nao tem como voce colocar um desses ai na lateral pois ela e de 80mm e este cooler e de 120mm"

Ele está errado?

Postado
Então, mas o amigo de cima disse que não dá pra pôr cooler de 120mm na lateral...

noobinfo diz:

"porém nao tem como voce colocar um desses ai na lateral pois ela e de 80mm e este cooler e de 120mm"

Ele está errado?

É q o espaço q vem na lateral é para um fan de 80mm...

Já vem pronto.

Mas não adianta colocar um fan de 80mm ali.. é fraco..

você deve fazer mod no gabinete, ou seja, terá q cortar pra poder colocar um fan de 120mm na lateral..

Veja esse tópico, onde explica tudo: http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Postado

Vocês acham que é perigoso deixar sem fan na lateral? Porque a loja onde vou comprar não deixa eu corta e ela também não faz esse serviço. Vai ficar um cooler frontal e outro traseiro. A VGA é a 4850 Sapphire (que tem um cooler melhor, acho que já da uma ajuda, porque o fan da lateral justamente ia jogar ar na VGA).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...