Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Experimente o AIDA64 (everest antigo) ou HWiNFO e veja o que aparece.

Obs: lembrando que AIDA64 também é programa pago.

Que história é essa de Kingston Markivison???

Pelo que eu sei, são marcas distintas; não há fusão.

Fez teste com o programa Memtest86+?

Qual a mensagem da tela azul?

• Curtir 1
Postado

Eu também achei extremamente estranho aparecer esse nome até porque detesto essa Markivison. Compro as memórias conforme o manual da placa mãe.

Vou testar aqui pra ver o resultado. Obrigado

Olha o que apareceu no HWINFO:

piratex.jpg

Não acredito que fui enganado. Será que são falsas???? Não tem part number pra consultar no site da Kingston.

Postado
Não acredito que fui enganado. Será que são falsas???? Não tem part number pra consultar no site da Kingston.

No pente, tem alguma descrição em uma etiquetinha?

• Curtir 1
Postado
Boa tarde.

Recentemente adquiri módulos Kingston KVR1333D3N9/4G para upgrade no cyber onde trabalho, instalando em três pcs com as configurações:

I5 2310

Placa Mãe P8H61-m LX3 Series

HD 500GB

Fonte C3Tech 350R

Já possuía módulos com essa referência mas parecem que vieram diferentes. Reparem nas imagens:

Memória que já possuía

memoria_do_meu_pc.jpg

Memória comprada recentemente

memoria.jpg

Olhem como aparece no everest:

memoria_pirata.jpg

Será que comprei gato por lebre???? Eu antes de fazer o upgrade pesquisei pela mesma memória que possuo já pra não dar problemas. Uma dessas memórias está dando tela azul. Que história é essa de Kingston Markivison???

Por favor me ajudem!!!!!

se você queria uma Kingston você foi passado para traz mesmo , mais essa Markvison é uma memoria boa também , só não tem comparação com Kingston

• Curtir 1
Postado
No pente, tem alguma descrição em uma etiquetinha?

No pente tem uma etiqueta com a part number, o símbolo da kingston, e nos chips está escrito kingston também, não estou entendendo nada.

Postado
No pente tem uma etiqueta com a part number, o símbolo da kingston, e nos chips está escrito kingston também, não estou entendendo nada.

pode ser o Everest também ja tentou outro programa ?

• Curtir 1
Postado
se você queria uma Kingston você foi passado para traz mesmo , mais essa Markvison é uma memoria boa também , só não tem comparação com Kingston

Rapaz um só tive desgosto com essa Markivision. Na época que comprei ela coloquei em três pcs diferentes e todos deram tela azul, além de um comportamento anormal dos pcs. Detesto essa marca.

Quanto a essas memorias que citei acima elas tem uma etiqueta com a part number, nos chips esta o nome da kingston e mesmo assim nos programas aparece "Kingston MArkivison" não dá pra entender....

pode ser o Everest também ja tentou outro programa ?

No AIDA64 e no HWINFO a mesma coisa. Cada pente desse foi R$ 160,00 e tinha dessa Markivision. Eu optei pelos Kingston já pegando atalho no manual da placa mãe.

Postado
Rapaz um só tive desgosto com essa Markivision. Na época que comprei ela coloquei em três pcs diferentes e todos deram tela azul, além de um comportamento anormal dos pcs. Detesto essa marca.

Quanto a essas memorias que citei acima elas tem uma etiqueta com a part number, nos chips esta o nome da kingston e mesmo assim nos programas aparece "Kingston MArkivison" não dá pra entender....

No AIDA64 e no HWINFO a mesma coisa. Cada pente desse foi R$ 160,00 e tinha dessa Markivision. Eu optei pelos Kingston já pegando atalho no manual da placa mãe.

bom eu não posso reclamar , porque comigo deu certo a memoria foi boa para mim e quando vendi ela com outro computador ela não deu nem problema igual a esse que ta referindo de tela azul , mais como isso nem sempre com todo mundo da mesma sorte , então se ta na garantia assone ela

• Curtir 1
  • 7 meses depois...
Postado

Comprei recentemente a seguintes memoria: KVR1333D3N9/2G, chegando em casa descobri que uma não está funcionando e a outra responde com tela azul após um tempo de uso. Pesquisando na internet sobre qual o motivo do erro, me deparei com o sistema de verificação da Kingston, onde existe um selo holográfico que "confirma" a autenticidade, só que, as memorias adquiridas por mim não possui esse selo holográfico, sendo fixo a imagem do K.

Entrei em contato com o suporte tec da Kingston Brasil, mas o atendente não soube me informar se existe a possibilidade da memoria ser original mesmo o selo holográfico da Kingston não funcionando.

Então eu pergunto a vocês, alguém já passou por esse problema, sabe me informar se é original ou não? Gostaria de tais informações para ajudar na troca da memoria junto a loja .

Att

post-678595-0-69434800-1401854602_thumb.

post-678595-0-03146600-1401854611_thumb.

• 1 ano depois...
Postado

ESTOU POSTANDO AQUI porque NAO SEI ONDE SE FAZ PERGUNTA NESSE SITE 

Tenho um notebook com uma memoria ram de 2gb de 16000MHZ e no intuito de aumentar a memoria minha irma comprou um pente de memoria de 4gb so q com frequencia de 1333mhz se eu usar os dois pentes no pc q tem 2 slots 
já sei q a placa mãe aguenta ate mais de 8 giga ..a questão e a minha duvida é a frequencia mesmo 
sera q devo trocar essa ram na loja porque deram 7 dias pra troca 
sera q devo trocar pra frequencia de 16000 MHZ ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...