Ir ao conteúdo

Gabinete Cooler Master Dominator 690RC

Thadeu Rossi

Posts recomendados

Postado

Olá, pelo que eu andei pesquisando e pela disposição dos coolers é um ótimo gabinete, pois com um cooler de 120mm na frente além de refrigerar muito bem seus HDs, o fluxo de ar segue diretamente para a parte de baixo da placa de vídeo, também o cooler de 120mm traseiro retira muito bem o calor do pc, fora as opções de colocações extras de coolers que ele proporciona. Eu só não tive oportunidade de testar esse material misto de aço e zinco do gabinete, mas geralmente os coolers da cooler master são silenciosos e deslocam muito ar, pois diferente da maioria das outras marcas as hélices dos coolers tem 10 pas em vez de 7 como na maioria sendo assim mais balanceadas e eficientes.

Postado
Eu só não tive oportunidade de testar esse material misto de aço e zinco do gabinete

O material descrito como SECC é o tipo mais normal do mercado, que formam quase todos os gabinetes no mercado, quando não descrito o contrário (acrílico ou alumínio).

Para que você, klauslacerda possa conhecer o material SECC, o nosso gabinete blue eye é feito dele.

Postado

Olá amigo, obrigado por me atentar pra isso, pois acho que me confundi com o nome do material SECC pois andei lendo sobre gabinetes construidos de aço e revestidos por zinco para imitar o acabamento do alumínio, mas depois eu acho o nome desse material

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!