Ir ao conteúdo

Placa PCI Multiserial Moschip 9835

renanln

Posts recomendados

Postado

Olá.

Comprei uma dessas da moschip 9835. Minha placa-mãe (P5KC) nao tem paralela.

Funciona para imprimir.

porém como estou aprendendo a programar nao estou conseguindo usar ela, testei o programa em outro micro e funciona, para acender leds na porta, estou seguindo as informaçoes do site roge.com porém la não fala tudo como liberar a porta no xp e essas coisa.

Ja tentei usar o userport mas parece que só funciona com as LPT1, 2 e 3.

O recurso do dispositivo é:

E800 - E807

E480 - E487

Alguem ai pode me ajudar, dar uma ideia.....???

• 2 meses depois...
Postado

Estou na mesma cituação com uma moschip 9835 com paralela, e com o uso de multiteste percebi que todos os pinos ficam ativados não aceitadando nenhum comando, no meu caso estou tentando usar um lcd

• 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Olá.

Comprei uma dessas da moschip 9835. Minha placa-mãe (P5KC) nao tem paralela.

Funciona para imprimir.

porém como estou aprendendo a programar nao estou conseguindo usar ela, testei o programa em outro micro e funciona, para acender leds na porta, estou seguindo as informaçoes do site roge.com porém la não fala tudo como liberar a porta no xp e essas coisa.

Ja tentei usar o userport mas parece que só funciona com as LPT1, 2 e 3.

O recurso do dispositivo é:

E800 - E807

E480 - E487

Alguem ai pode me ajudar, dar uma ideia.....???

ola..,viu estou com o mesmo problema plca mae P5Qc e com a mesma placa pci 9835..queria saber se conseguiu resolver tal problema..,caso aja resolvido ficaremos agradecido com a soluçaõ desde ja o nosso obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!