Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina desliga sozinha.


brito18

Posts recomendados

Salve salve amigos do Clube do Hardware, este é o meu primeiro tópico e estou com um problema, no meu trabalho o pc que uso do nada reinicia sozinho e em seguida aparece a mensagem acesso ao temporizador o que pode ser? :o

Já ia esquecendo, la vai as configurações:

processador: Pentium D 925 3.0 GHZ

placa mãe: 865 GM 775

memoria: DDR 512

hd: 160GB sata 2

windows xp pro sp3

Valeu ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve amigos do Clube do Hardware, este é o meu primeiro tópico e estou com um probleminha, no meu trabalho o pc q uso do nada reinicia sozinho e em seguida aparece a mensagem acesso ao temporizador o q pode ser?:o

Pode o botão Liga/desl que deve estar com problema. Leva numa loja que eles consertam de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, pode ser sim outra coisa, o shutdown automático do windows pode ter sido acionado por algum programa ou usuário, ou até mesmo suas configurações de energia, este problema ocorre com frequencia? durante um tempo ou sempre? quando começou o problema? no trabalho utilizam rede? várias coisas podem fazer este "efeito especial fantasmagórico" no pc, mas comece revendo as configurações de energia da máquina ela pode estar para desligar automático após um tempo sem uso e este tempo pode estar pequeno demais...Bem se puder reporte se foi consegui te ajudar, caso contrário mande mais informações para podermos resolver seu problema Ok...valeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro colega, podem ser muitas coisas esse seu problema e dentre elas eu destacaria o shutdown automático do windows, vírus ou processador superaquecendo.

Verifique se essa máquina é dependente de uma máquina matriz que por acidente (ou programada) está programada para reiniciar o computador a cada tempo X

Espero ter ajudado.

PS: se isso aocnteceu hoje, tente restaurar o sistema para o caso de não desejar fazer uma formatação desnecessária ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!