Ir ao conteúdo

Como destravar  meu atlhon1.2?

vhmakino

Posts recomendados

Postado

e aí galera fui destravar meu atlhon 1.2 ligando as pontes da L1 mas elas j'a estavam fechadas de fabrica(s~ao 8 pares e 1 sozinho) e mesmo assim a bios continua travando o multiplicador se alguem souber como fazer p/ destravar por favor me ajudem, grato

placa-mãe a7a266

Postado

tem umas placas-mãe, como a minha, q tem um jumper onde você seleciona se o multiplicador é automático ou manual.... elas vem geralmente em automático, daí, basta você passar pra manual e desce bala no over.... hehehe...

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

você terá que desabilitar o JumperFree para poder fazer as modificações de multiplicador e tal :)

JumperFree significar que não precisa de nenhuma config via Jumper :)

• 3 semanas depois...
Postado

configurei manualmente o multiplicador e tudo mais, e o pc nem ligou cara, ta escrito q p/ mudar o multiplicador do processador, ele tem q estar destravado...

###### o q eu faço???

Postado

ta ###### hein

a minha placa-mãe é A7A 133 e processador Duron 1.2

eu deixo no jumperfree e entro no setup, e na opção de processador coloca MANUAL ai ele muda

as vezes ta no automatico la na bios ve la

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!