Ir ao conteúdo

Transformando uma ge force 2 mx-400 em uma quadro

Visitante

Posts recomendados

Postado

Na seção DICAS do Prof. Gabriel Torres em Setembro/2003 foi comentado que a GEFORCE 2 MX-400 pode ser transformada em uma QUADRO através das atualizações dos drivers da mesma. O procedimento foi seguido perfeitamente, entretanto, o software de atualização (SOFTQUADRO) não permitiu a atualização sequer dos drivers antigos (anteriores a versão 41.03). Quem conseguiu por favor me ajude! Muitos têm a mesma dúvida que eu. Ajudem!  :muro:

Postado

caro amigo, eu tinha uma gf2 mx400, e consegui fazer a tranformação somente usando o prgrama riva tunner (isso foi antes da citação no clube) aê tudo funcionava muito bem e o desempenho foi otimizado, e a pv também aparecia como qaudro nos programas.

O riva tunner você pode baixar no site www. superdownloads.com, e muito bom programa.

Ok espero ter ajudado   T+ :D

Postado

OcenSoul e Sombra_XXI, suas dicas foram de grande valia. Infelizmente, as dicas expostas no site do Clube do Hardware não ao procedem. Todos são passíveis de erros.

Baixei o Riva Tuner 20RC14, instalei, entretanto, por não ser um usuário tão experiente e que ainda precisa da ajuda de amigos como vocês, resolvi não mexer nas configurações. OcenaSoul, se você puder me ajudar, agradeceria. Meu objetivo é deixar a placa GE FORCE 2 MX-400 com os recursos iguais a de uma QUADRO 2 MXR.

Se o Sombra_XXI também tiver alguma contribuição, ótimo!

Mais uma vez, obrigado amigos!

Xerez (Fortaleza/CE)

• Membro VIP
Postado

Cara eu tinha um GeForce 2 MX 400 da Prolink e não teve erro, bastou seguir os passos que estão no link que te dei, é também seguir o exemplo do cara usando um driver mais antigo, pois o Riva Tuner não consegue fazer a conversão usando os drivers mais novos, portanto se quiser, use o que eu usei para fazer a modificação, quer foi o 41.09, você pode baixá-lo a partir dop link abaixo:

Biblioteca de Drivers da nVidia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!