Ir ao conteúdo

Assassin's Creed 2 (ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada

gandalfnho

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,beleza?

alguem pode me dar uma dica,

tenho um pc com essa configuração.

Placa mãe foxconn m61pmv

processador phenom x3 8450

3 gb memoria ram ddr2

fonte OCZ 600w reais

Placa de video hd 5770 ddr5 vapor x

HD 500 gb sata Samsung

gravador de dvd Samsung.

Monitor Samsung 24 '' full hd.

Eu coloco em full hd e tudo no maximo e o jogo, fica so entre 15 e 20 fps, alguem sabe o que há de errado? ja atualizei a placa de video e tudo mas não adianta, fica sempre assim, abraços!!

Postado
Pessoal,beleza?

Placa mãe foxconn m61pmv

3 gb memoria ram ddr2

fonte OCZ 600w reais

HD 500 gb sata Samsung

gravador de dvd Samsung.

Eu coloco em full hd e tudo no maximo e o jogo, fica so entre 15 e 20 fps, alguem sabe o que há de errado? ja atualizei a placa de video e tudo mas não adianta, fica sempre assim, abraços!!

tente diminuir alguma opção grafica.

Postado
Pessoal,beleza?

Placa mãe foxconn m61pmv

3 gb memoria ram ddr2

fonte OCZ 600w reais

HD 500 gb sata Samsung

gravador de dvd Samsung.

se tiver rodando em full hd (provavelmente por causa do monitor), sua PV não é que seja fraca, mas fica muito forçado pra ela.. o jeito é diminuir a resolução (pra 720p) ou diminuir a qualidade gráfica, como o amigo acima disse...

E provavelmente não deve ser nada de software não e sim hardware..

Postado

nao se preocupe...a engine do AC nao é das melhores, tenho o mesmo modelo de placa e tive que me contenter jogando em 720p e a 30~40 fps...com quedas pra 20...zerei os dois primeiros...e tenho que dizer que apesar do 2 ter sido melhor e mais variado, nao deixa de ser repetitivo...e nao gostei muito do grafico....a cidade é bem feita, especialmente Veneza mas as animaçoes e detalhes nos personagens sao tristes...

• 2 semanas depois...
Postado

Aquelas cartas tem fundamento, por exemplo: numa missão pedia pra pegar uma e não ler. Quando li contava que a esposa queria fugir do esposo com seu amante. Fiquei com dó da miseravel. Pensei que teria de salvá-la do marido opressor.

Doryack,

O serial fica no final do manualzinho impresso e não na capa do dvd.

...

Abraços.

No meu caso também não achei impresso em nenhum canto do livreto.

Registrei na Ubi que também não pediram serial algum.

Porém gostaria de pegar os contents pelos trofeus, mas pediram o tal serial...

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho o AC II, estou com problemas de lag, onde tem pessoas fica a 13-19 FPS, sem pessoas fica normalmente a 30 FPS, dependendo do cenário. Queria saber se tem como resolver esse lag nas cidades, pois tem horas que atrapalha muito. Mesmo no High e Low, fica lento do mesmo jeito. Meu PC está na assinatura. Abs!

Postado
Tenho o AC II, estou com problemas de lag, onde tem pessoas fica a 13-19 FPS, sem pessoas fica normalmente a 30 FPS, dependendo do cenário. Queria saber se tem como resolver esse lag nas cidades, pois tem horas que atrapalha muito. Mesmo no High e Low, fica lento do mesmo jeito. Meu PC está na assinatura. Abs!

Core 2 Duo, 2GB, 4670.......

Tá na hora de mudar algumas coisas ai amigo.

Postado
Core 2 Duo, 2GB, 4670.......

Tá na hora de mudar algumas coisas ai amigo.

Ei cara, jogo a 1024x768, meu PC só está um pouco abaixo das config's recomendadas, mas tem pessoas que tem config's piores e rodam melhor que eu! Tipo, dual core, 2gb e 9500gt está rodando melhor que eu! Tem solução (sem ser pc novo ¬¬)

Edit: Acabei de jogar AC I... e cara, fica o mesmo lag...

Meu PC está acima de AC I, como fica o lag? Mesmo no High e Low...

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, naquela parte "Voltando ao presente" quando você sai do Animus, o personagem tem uma alucinação. Nisso, um personagem sai correndo e entra dentro da porta da torre. Consegui chegar na parte média, porém o personagem não sobre naquela madeira de jeito nenhum pra terminar de subir. Seria um bug? Abraços

• mês depois...
Postado
Consegui resolver o problema de conexão:

"An Internet connection is required to play this game. Failed to connect to the Ubisoft master servers. Please verify that your Internet connection is functional and try again."

Lá vai:

1. Vai em executar e digite: cmd

Vai abrir uma janela preta e no pontinho piscando digite isso: tracert static3.cdn.ubi.com (ESPAÇO ENTRE O TRACERT E STATIC) Vai haver um rastreamento e "ageitar" os ips da ubi.

2. Vá para C: Windows System32 /drivers/etc abrir o arquivo hosts bloco de notas (faça um backaup da pasta hosts) e apague tudo baixo de 127.0.0.1. Vai estar lá assim:

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

127.0.0.1 static3.cdn.ubi.com

127.0.0.1 ubisoft-orbit.s3.amazonaws.com

APAGUE TUDO ABAIXO DE 127.0.0.1 E DEIXE O (POR EXEMPLO...; 102.54.94.97... E 38.25.63.10...) COMO ESTÁ.

Agora vamos lá no Game launcher da pasta do AC II configurar o proxy do PC. Abra o a pasta settings e digite lá isso aqui:

[ProxySettings]

ProxyHost=proxyhostname:... é o nome do computador, no meu caso meu nome. Vai no meu computador, botão direito do mause, propiedades/nome do computador/nome completo do computator.

Proxyport é o IP do seu PC. Ache pelo Google oui tente em Ferramentas/opções da Internet/Conexões/Configurações de Lan.

O OverrideProxySettings pode ser visto também na Conf. da Lan. No meu está 80; Conf. Lan: Servidor Proxy/ Porta??? Endereço???

Então ficou assim no meu caso:

[settings]

LastLanguage=en-US

Username=... ???

Password=????

SaveOline=false (não sei porque tá false mas meu save tá lá na Ubi) lol...

[ProxySettings]

ProxyHost= charles:187.???.??.???

OverrideProxySettings... der certo então beleza, se não, apague,delete, exclua tudo que estiver relacionado ao AC II. Procure no Pesquisar do Windows: AC II; Assassin's Creed II; ACII; AC2 e tal... apague pasta do tipo parametros de configuração, aplicativo, pasta no Windows, System32, e etc...

já fiz esses procedimentos mas não consegui conectar na Ubisoft, já tenho conta lá, ou deve ser por causa da minha internet que é via rádio.?

ou tem algo a mais para fazer

beleza

• 3 semanas depois...
Postado
já fiz esses procedimentos mas não consegui conectar na Ubisoft, já tenho conta lá, ou deve ser por causa da minha internet que é via rádio.?

ou tem algo a mais para fazer

beleza

Já consegui resolver... foi só instalar na unidade C:, antes eu estava instalando no outro HD que tenho para jogos. Estranho mas deu certo.

beleza

• 3 semanas depois...
Postado

Bom gente eu estou com problema no assassins creed 2 aqui, o que acontece,

eu instalei o jogo normalmente, instalei as atualizações e o jogo rodou normal.

Só que esta com um problema de audio. o audio do personagem nao esta saindo. enfim ja olhei varios sites e eles só explicaram como resolver no windows xp e eu uso o w7 ultimate 32-bit ja baixei outro drive no site do fabricante e nada. espero que me ajudem. GRATO DESDE JÁ !

• 2 meses depois...
Postado

Preciso de ajuda!!! comprei a poucos dias o "Assassins Creed 2", será q preciso de conexão constante da net ou só durante a instalação?

• 4 semanas depois...
Postado

ok, vamos lá

instalei assasins creed 2 no meu pc, meu processador é um Celeron (intel) 1.60 GHz e a placa 3D é um Nvidia GeForce 9400 (1GB), o jogo ficou lerdo...

alguma dica pra deixar ele mais rápido tipo fazer overclock, ou então um boost. . .

agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

Não tem mágica. O máximo que pode ser feito é abaixar todas as configurações gráficas e atualizar o jogo.

Mas eu nem perderia meu tempo e fosse você. Tentei jogar AC2 em uma 8600GT e foi igual assistir uma apresentação de power point.

Postado

Processador, ram e placa de vídeo novos são as melhores soluções caso você não queira reduzir os gráficos...

Postado

Vou deixar meu testemunho aqui sobre esse jogo...OBRA PRIMA ! Comecei a jogar recentemente e meu Deus, o jogo é perfeito, muita coisa para fazer, não tem como ficar enjoado, as side quests, os bônus, os objetos, os novos movimentos, os upgrades na casa e cidade...maravilhoso...

E os gráficos hein ?! O que que é isso...é o primeiro jogo que não consigo rodar legal tudo no full (filtros, v-sync, etc... tudo ligado), fica numa média de 20-25 FPS, sinceramente não curto jogar action games nessa faixa, daí tive que engolir o orgulho e tirar alguns gráficos...:, agora jogo na casa dos 29-35 FPS, não é dos melhores (vide minha config abaixo, na teoria aguentaria sem problema) mas pelo menos dá pra brincar sem gargalo...:)

• 4 meses depois...
Postado

Bom, eu jogo normal, sem travar nem nada. Porém quando aparece algum vídeo, que sempre tem antes de iniciar uma missão, o som sai mais rápido que o video. Já vi nas configurações do jogo e eles estão na mesma velocidade><

alguém pode ajudar?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...