Ir ao conteúdo

Lcd de notebook em pc!

nivasm

Posts recomendados

Postado

aí pessoal,

Conversando com meu chefe, surgiu a ideia de utilizar um LCD de um Notebook (O LCD está bom, mas o nb.... perca total) em PC normal.

Existe alguma maneira de fazer esta adaptação?

Valeu pela atençao!

Postado

cara...não posso te explicar ao certo como fazer...porque nunca fiz...

eu trampo numa muiltinacional eu um cara do meu setor, amigo meu, estava falando que você teria que testar quais seriam os polos e as voltagens do fio qe saem na placa de video e adaptar as ligações no flat qe tem no notebook...da um pouco de trampo mas parece que da...

só que tem que manjar um pouquinho de eletro - eletrônica

Postado

cara, se o display do notebook possuir uma saída DVI ou VGA é mais fácil mas se não tiver você terá que implementar um hardware de conversão do padrão vga de seu pc para o padrão lvds( low voltage diferential signal). A comunicação do chipset do notebook para o display é uma comunicação serial de alta velocidade no padrão LVDS.

• 4 semanas depois...
Postado

Vou embarcar nessa e gostei da dica do Cassiano, gostaria de saber se você tem as dicas da polarização do Flat cabe do display para instalar no VGA DO pc...por que você encontra muitos displays aqui em SP na Sta Ifigênea... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!