Ir ao conteúdo

Modem

Visitante

Posts recomendados

Postado

sempre quando vou conectar à internet a conexão sepre cai, já assinei provedor e o problema ainda continua, e o modem está novinho, ele é da intel de 56kbps v90

me ajudem!!

Postado

Sabe  amigo Luan, você tem que começar por revisar a linha telefônica, quanto mais direta para o computador melhor, quanto menor o cabo também, a qualidade do cabo também influi, a configuração no gerenciador de dispositivos/modem/propriedades/conexão, velocidade da porta, verificar se não tem conflitos de hardware, e tal, faça uma geral e posta aí!, falou?

• 2 semanas depois...
Postado

já verifiquei tudo mas continua caindo, estou desesperado já faz 3meses que esse problema não é resolvido. vou acabar botando velox e cortar o mal pela raiz!!

valeu pela dica!!

Luan Claudio

-SEI QUE O DINHEIRO NÃO É TUDO, MAS SIM O CARRO, A TELEVISÃO. A CASA, O SOM E O COMPUTADOR.RSSSSS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!