Ir ao conteúdo

Windows Vista Start pede key apos instalar office 2003

Alexmagno

Posts recomendados

Postado

Ola galera do CdH!!!

Um amigo meu compro um Pc de Bitway, com windows vista Start já instalado!! Ele ligo e funciono tudo normal. Ele conseguiu uma copia alternativa do office 2003, e foi instalar!!! Pelo que ele me diz a maquina reinicio, e a parti desse momento windows fica pedido a chave. Eu coloco a chave original que vem na numa etiqueta tampa do gabineta, mas da um erro!!! toda vez!!!:eek:

Erro: 0x8004FE33

codigo do recurso: ITF (0x04)

Erro de recurso: 0xFE33 (65075L)

Pessoalmente eu não sei o que fazer!!! Eu nunca vi isso na minha vida!!!! ;)

Qualquer ajuda sera bem vinda!!!

Postado
O erro começou após a instalação do office foi? Fica pedindo chave do windows?

Depois da instalação do office, ele reinicio (segundo esse meu "amigo")!! Ao inicar o windows, aparece as opções de ativação, eu digito a o chave que esta na etiqueta na tampa do gabinete, clico em avançar, aparentimente tudo vai dar certa, mas nesse momento acontece aparece uma mensagem de "Erro de ativação"

Erro: 0x8004FE33

codigo do recurso: ITF (0x04)

Erro de recurso: 0xFE33 (65075L)

Postado

Já tentou desinstalar ou restaurar o Windows p/ um momento anterior do Office 2003? Se possível, já repara o erro. E evita instalar qualquer coisa no PC que dá nisso. Provavelmente o Office, alterou a chave do teu Windows e você não consegue inserir novamente. Tem o BrOffice Open Office, gratuito ou paga por um MS Office 2007 original. ;-)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...