Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vnc


jbcasagrande

Posts recomendados

Qual o problema que ocorre ? Qual mensagem de erro ? Qual o ambiente de testes, configuração de ip das maquinas ?

Fiz os procedimentos que estão disponiveis no baixaki,mas quando coloco o endereço ip do outro pc em add new client,ocorre o erro "conection failed" ,aí resolvi colocar o meu endereço ip...no meu proprio pc...só que aparece a minha tela em um monte de janelas que se deslocam pra baixo...

Estou tentando acessar a maquina de minha namorada que mora em São Paulo e eu estou em Curitiba...Já tentei colocar o nome da maquina dela,ja tentei colocar o ip que a "Speedy" fornece(fazendo o procedimento do 'ipconfig' e nada deu certo.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Será que existe um programa pra fazer esse acesso remoto,que seja menos complicado que o VNC ??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!