Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

router com 2 wan soma largura das 2 bandas?


flavioh

Posts recomendados

Bom dia pessoal... eu estive vendo que existem roteadores com 2 portas wan, como esse daqui que particularmente me interessei:

http://www.compwork.com.br/product.aspx?idproduct=DILB604&iddept=93551&&partner=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=RoteadorcomBalanceamento2PortasWAN4PortasLANVPNDLinkDILB604

eu queria saber se caso eu coloque em uma dessas wans, o cabo que vem do meu modem da speedy, e na outra o cabo q vem do meu modem da embratel, a largura da banda das 2 (e com isso a velocidade) vai ser somadas...

eu queria saber se é necessario fazer alguma configuração... (me interessei particularmente por esse porque os outros roteadores dessa marca q ja mexi ja vinham configurados, tem paginazinha pra configura...resumidamente...é fácil...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!