Ir ao conteúdo

Driver Webcam DuraBrand W14-W15

JLST

Posts recomendados

Postado

Amigos, boa tarde! Comprei uma webcam DURABRAND mod. W14 (de 480k) numa loja wallmart. Ocorre que possuo Windows Vista e o driver do CD de instal. não roda (embora diga na embalagem que é compatível). Não encontrei o site da empresa. Assim, pergunto se alguém sabe como posso obter o driver, se possível na web? Grato.

Postado

bom dia pessoal,é a primeira vz q posto,e acabei d me tornar membro do forum.por pura necessidade,peço desculpas se nao estou postando no lugar certo,mas como sou novo aqui,tenho certeza q entenderao! BOM VENHO PEDIR LHES SOCORRO,TENHO UMA WEBCAM,SEM MARCA NEM MODELO APARENTE,MAS ATRAVÉS DO PROGRAMA EVEREST CONSTATEI AS SEGUINTES INFORMAÇOES:

Propriedades do dispositivo

Descrição do dispositivo TASCORP USB2.0 WebCam

Identificador do dispositivo 17A1-0128

Classe de dispositivo 00 / 00

Protocolo de dispositivo 00

Fabricante TASCORP

Produto USB2.0 WebCam

Versão de USB suportada 1.10

Velocidade atual Full (USB 1.1)

então SE ALGUÉM PODER ME CONSEGUIR O DRIVER,AGRADEÇO INFINITAMENTE!!!!OBRIGADO A TODOS COLEGAS!!!!!!!!!

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Eu também comprei a mesma webcam, a minha veio com o cd de instalação mas também não instala, diz que o programa não é compatível, mas possuo o XP e na embalagem diz compatível, já estou cansada de procurar o driver :(:mad:

• 4 meses depois...
Postado

Amigos, boa tarde! Comprei uma webcam DURABRAND mod.(de 480k) e não veio com o CD de instal. Não encontrei o site da empresa. Assim, pergunto se alguém sabe como posso obter o driver, se possível na web? Grato

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa tarde Senhores! Ganhei uma cam Goldship 350k e meu sistema operacional é WIn 7, não consigo instalar o driver! O driver instala mas a cam nem sinal de vida!!! No everest indentificou como TASCORP USB2.0 JPEG! Quem puder ajudar fica aí meu e-mail/msn: [email protected] Desde já agradeço!

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...