Ir ao conteúdo

Pcchip VX-PRO

andre felice

Posts recomendados

Postado

ola tenho 1 placa mãe pcchip vx-pro socket 7 pentiu mmx233 não estou conseguindo o manual olhei no site da pcchip e não achei estou querendo colocar 1 rabicho usb para instalar 1 webcam mas to cheio de duvidas não achei onde colocar o rabicho talvez tenha no manual se é que da para colocar tenho 1 wind98 se sera que alguem pode me ajudar valeu

• Membro VIP
Postado

andre

Se sua placa for realmente uma VX-PRO, provavélmente dev ser uma

PCchips M537 ou Amptron PM8400A/B, procurar manual delas é quase

impossível, consegui um link aonde voce encontra os principais dados

dessa placa:

http://motherboards.mbarron.net/models/pcchips/m537.htm

Pelo que pude entender conectores para mouse PS2 e USB eram opcionais.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

valeu adcarvalho vou dar 1 olhada a placa é essa mesmo m537 e diz o seguinte VXPRO+-USB-ULTR- 2A5LDH09C-00 que não tenho ideia do que seja valeu mesmo abração.

• mês depois...
Postado
ola tenho 1 placa mãe pcchip vx-pro socket 7 pentiu mmx233 não estou conseguindo o manual olhei no site da pcchip e não achei estou querendo colocar 1 rabicho usb para instalar 1 webcam mas to cheio de duvidas não achei onde colocar o rabicho talvez tenha no manual se é que da para colocar tenho 1 wind98 se sera que alguem pode me ajudar valeu

Eu consegui conectar um placa USB 1.0 para WEBCam num soquete perto dos slots (ISA) Acontece que o soquete da Placa USB possue 5 furos de um lado e 4 do outro. Na placa mãe voce vai encontrar o conector com 5 pinos de cada lado. Um deles você abaixa para poder encaixar o conector do cabo da placa USB. Funcionou perfeitamente, Precisa ver a habilitação da bios também ok ? voce pode também colocar uma placa USB PCI 1.0. Não tenho certeza se funcionaria na placa, uma USB 2.0. A Placa que tenho é igual a sua também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!