Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp não quer remover scanner

Posts recomendados

Gente veja se pode? Instalei o Scanner Genius Color Page III V2 e devido ao mal funcionamento com XP resolvi "encosta-lo definitivamente.

O problema é que no gerenciador de Dispositivos do WinXP aparece com um ponto de interrogação amarelo um "dispositivo de imagem" que sempre que se tenta remover aparece a mensagem - este dispositivo não pode ser removido pois´pode ser necessario para reiniciar o computador.

Os drivers já foram desintalados, o scanner já foi removido mas mesmo assim o sistema acusa o dispositivo.

O pior é que agora ele não reconhece a impressora. você pode conectar ela na serial ou qualquer outra que nada de detectar.

Já restaurei o sistema e nada.

Já tentei remover o dispositivo em modo de seguramnça e nada.

srá que vou ter que formatar tudo. Não sei mas as vezes acho que o win 98 leva muita vantgens sobre o XP especialmente pelo fato de se saber lidar com ele.

Alguem já passou por este problema?  Alguém sabe como resolver?

Estou no aguardo de sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Não precisa chegar ao extremo de formatar tenta estas duas alternativas: tecla F8 no boot e tenta colocar a opção de ultima configuração válida ou então vai na restauração do sistema e coloca um dia em que ele não estava instalado!!!! comigo esta opção funcionou numa boa!!! este problema do xp é brabo!!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!