Ir ao conteúdo

Xp não quer remover scanner

Posts recomendados

Postado

Gente veja se pode? Instalei o Scanner Genius Color Page III V2 e devido ao mal funcionamento com XP resolvi "encosta-lo definitivamente.

O problema é que no gerenciador de Dispositivos do WinXP aparece com um ponto de interrogação amarelo um "dispositivo de imagem" que sempre que se tenta remover aparece a mensagem - este dispositivo não pode ser removido pois´pode ser necessario para reiniciar o computador.

Os drivers já foram desintalados, o scanner já foi removido mas mesmo assim o sistema acusa o dispositivo.

O pior é que agora ele não reconhece a impressora. você pode conectar ela na serial ou qualquer outra que nada de detectar.

Já restaurei o sistema e nada.

Já tentei remover o dispositivo em modo de seguramnça e nada.

srá que vou ter que formatar tudo. Não sei mas as vezes acho que o win 98 leva muita vantgens sobre o XP especialmente pelo fato de se saber lidar com ele.

Alguem já passou por este problema?  Alguém sabe como resolver?

Estou no aguardo de sugestões.

Postado

No gerenciador de dispositivos onde ele aparece, vá em propriedades, e em Uso do Dispositivo, mude para: Não usar este dispositivo(desativar), tinha instalado no meu Xp o color vivid pro II, e fiz isso p/ resolver, senão resolver format!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Não precisa chegar ao extremo de formatar tenta estas duas alternativas: tecla F8 no boot e tenta colocar a opção de ultima configuração válida ou então vai na restauração do sistema e coloca um dia em que ele não estava instalado!!!! comigo esta opção funcionou numa boa!!! este problema do xp é brabo!!! :chicote:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!