Ir ao conteúdo

Essa configuração esta boa?

Posts recomendados

Postado

Opa, boa tarde a todos, gostaria da opinião de você's para saber se o pc q estou montando esta bom e q ele vá durar pelo menos uns 2 anos, segue abaixo minha configuração...

Processador Phenom X4 9750 Quad-Core 2.4ghz

placa-mãe Visun A6V-MX FoxConn

Video gforce 9600gt 512mb

Memória 2x2gb DDR2 800mhz Kingston

HD 250gb 7200RPM SATA2

Fonte 500w reais

Tudo isso vai ficar em torno de 1.700 reais

E ai o que você's axam? o orçamento ficou barato ou caro? agradeço desde ja a ajuda

Postado

Caro Sniper, pelo que tenho lido a Intel tá com um desempenho muito melhor que a AMD. Tem um teste no Clube do Hardware de 4 processadores, se não me engano o Core Duo 2 E8400, o Quad 6600, o phenom 3 e o phenom 4. Dê uma olhada nesse teste que você vai ter uma ideia do desempenho desses processadores. Eu optei pelo E8400, minha placa aguenta até o último quad lançado, então quando o preço dele estiver pela metade, vendo o meu E8400 e compro o quad. Mesmo que você chegue a conclusão que não possa comprar nenhum deles, pode começar com o E7200.

Postado

PC para jogos?

Fonte.. toma cuidado com a fonte e não compra qualquer porcaria. Zalman 360B-APS creio que daria conta do recado já. Alternativas seriam Corsair 450VX, Seventeam ST-450 PAG, que aguentariam a configuração com folga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...