Ir ao conteúdo

Pc $4000,00 sem contar com a fonte

Posts recomendados

Postado

Bom estive lendo varios topicos mas nao consegui ter certeza de qual pc montar, peço a ajuda ao pessoal do forum que saca bem, lembrando que 4000,00 é sem contar com a fonte e com o monitor....eu cheguei a essa cfg com 3,000 reais pois antes so podia comprar pc com 3,000 reais agora consegui 1000 reais para monta-lo então preciso melhorar ele mas nao sei em que ....vou passar as infos aqui.

GA-EP45C-DS3R

Sapphire Radeon HD 4850

Corsair XMS2 DHX 4 gb

Core 2 Quad Q9300 Box

ST3500320AS

Samsung SH-S203

Aqui o total deu R$ 2,999

fico grato e espero respostas .....

:lol:

Postado

eu compraria

Asus P5E Deluxe

Intel Core 2 Quad Q9550

Radeon HD4870

Seagate Barracuda 500GB Sata 2 7200.11

OCZ Reaper HPC 2x2gb DDR2 1066 ou Corsair Dominator 2x2gb DDR2 1066, a que você axar mais barata

Gravador de DVD bom

acho que não chega a R$ 4.000,00 isso, se quiser agredir mesmo compra uma Rampage Formula ao invés da P5E Deluxe e outro HD de 500GB e faz RAID 0, ai o pc vai vuar baixo

edit: à propósito, qual sua fonte? eu usaria uma 500W Zalman, Corsair ou outra marca boa no minimo pra isso...

Postado

mudando a config do amigo acima eu trocaria o processador por um Q9450, e como ele falou a rampage formula... muito boa, depois pode fazer um over tranquilo +- igual o meu que ta rodando liso e usando cooler de ar Asus silent square pro, a menos de 40 graus.

Postado
mudando a config do amigo acima eu trocaria o processador por um Q9450, e como ele falou a rampage formula... muito boa, depois pode fazer um over tranquilo +- igual o meu que ta rodando liso e usando cooler de ar Asus silent square pro, a menos de 40 graus.

mas o Q9450 tá fora de estoque né :S

nao acho em lugar nenhum

então tem q ser o Q9550 mesmo, um pouco mais caro

Postado

Eu pedi pro meu primo (que veio da australia) uma fonte pois sabia que ia montar um pc

tenho uma corsair 750 watts.

Uma pergunta vale a pena gastar 1,000 reais em uma placa-mãe que nao tem suporte a ddr3 ?

Postado
Continuo em duvida, se alguem puder ajudar ...abraç

as DDR3 um dia também vão sair de linha, assim como as DDR2 (que ainda não sairam na minha opinião)

comprando uma placa mãe DDR2 ou DDR3 você sempre vai ter algumas tecnologias atrasadas no seu pc

as DDR2 e DDR3 são praticamente iguais, você que sabe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!