Ir ao conteúdo

vmware não reconhece SATA II ?

clapinto1968

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Tenho o VMWare 5.5.0 e ao rodar a instalação do XP na mquina virtual, diz que não existe nenhum HD e eu não consigo completar a instalação. Tenho 2 HDs SATA II, sendo que no primeiro fica a pasta onde os programas são instalados e no segundo fica a pasta de trabalho do WMWare.

Durante a instalação não aparece a opção SATA, então já tentei instalar com o HD configurado no VMWare como SCSI e com IDE. Como SCSI diz que não existe HD ao tentar formatar. Como IDE nem chega a tentar formatar, mas antes da erro de hardware. Também já tentei colocar o HD como 0:0, 0:1, 0:2 e 0:4. E nada deu certo.

O que fazer? É questão de configuração do software ou essa versão 5.5.0 do VMWare não funciona com HDs SATA ?

• 4 semanas depois...
Postado

Revivendo o tópico:

Estou com o mesmo problema. Tenho na minha máquina o Ubuntu 8.04 e to tentando instalar um xp via vmware. Quando tento instalar fala que num tem hd e por isso não pode xontinuar com a instalação.

Pelo que eu sei que o hd usado também é virtual. Enão não é como o amigo aqui em cima falou, que ele num reconhece seus hds, mas pelo que eu entendi ele tem que achar o hd virtual que eu criei quando estava gerando a "máquina virtual".

Mesmo assim num consegui... Alguém tem como me ajudar?

Valeu

Caio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!