Ir ao conteúdo

Problema Placa Wireless do STI IS1253

Espiriki

Posts recomendados

Postado

seguinte,meu irmão pediu pra eu instalar um roteador wireless no escritório dele.Configurei tudo beleza,só que um dos notebooks de lá não se conectava na rede nem ferrando.

O mesmo é um Semp Toshiba Info IS1253.Eu descobri que o dono do aparelho formatou ele e colocou o XP (originalmente ele vem com o Vista).

Esse notebook tem uma placa sem fio da Broadcom modelo BCM4311.O notebook faz tudo certinho,acha a rede wireless,eu coloco a senha e tudo mais,só que quando eu clico em conectar,ele simplesmente fecha a janela,mas não se conecta.Tenho quase certeza que isso é problema de drivers que deviam estar instalados no Vista,e não foram instalados no XP.

Acontece que eu já procurei no site da Broadcom,em sites de drivers,e não achei nada,e os que eu achei,disseram que o hardware não era compatível.

Será que alguem pode me dar uma luz??Obrigado desde já:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...