Ir ao conteúdo

Reinicia do nada

maczys

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei uma placa mãe nova P5KPL-AM, com processador E1200 Celeron, memória 512 ddr2 667.

Bom as vezes ele trava antes mesmo de entrar no windows,e outras vezes até entra, mas quando vou abrir algum jogo, ou estou navegando bem sossegado ele reinicia do nada, não sei o que pode ser o problema... Antes com a outra placa P5GC-MX, não tinha este problema.

Postado

Ola amigo...

faz o seguinte, vá ao Painel de Controle/Sistema/Vai na aba avançado, em Inicialização e recuperação voce vai em configurações, em Falha do Sistema voce tira a opção "Reiniciar Automaticamente" e da ok.

Ve se dá certo.

Espero ter ajudado

Postado

Estava com um problema parecido em um micro e o problema era a memória co defeito. Primeiro faça uma formatação limpa, se o problema continuar teste outra memória pra ver se resolve!

Postado

cara, voce esta com 512 de memoria, e tem plca de video, deve ser compartilhada amemoria de video com a sua , então sua maquina esta com pouca memoria , se nao estiver com problemas ja, aumente a memoria de sua maquina

• Membro VIP
Postado
Limpei a memória dele e parece que melhorou um pouco, se acontecer de novo eu volto aqui

amigo para poder otimizar ainda mais você poderia começar a colocar 1gb pelo menos ddr2667mhz kingston no minimo pois, memoria generica poderá lhe dar mais dores de cabeça.

espero ter ajudado!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...