Ir ao conteúdo

Problemas com Kennex U50SA T5550

Hibrido

Posts recomendados

Postado
Olha cara, pode ser algum problema de conexão interna ou o driver não corresponde. Se bem que por esta mensagem que você passou, tá mais parecendo que você tá tentando usar algum programa de descoberta de rede wireless. ^_^

1- Você está usando o Linux? Modificou algo na Bios? Dá mais detalhes do que você fez no note nesse meio tempo.

2- O som é normal, você só vai ouvir mesmo se estiver tudo silencioso, eu quase nem percebo, somente nesta condição e se estiver usando o drive de DVD, esse incomoda mais.

Sim eu to usando o Linux Insigne que veio nele. Não, eu não mexi na bios, sou meio fraco na informatica, usei apenas aquele terminal como root e tentei instalar alguns programas, mas não tive sucesso.....

To empenhado em aprender mexer no linux, mas nao tenho tempo pra ficar lendo tutoriais e tal..(facul trabalho etc..)...

Meu problema é que se tirar o linux e por xp perco a garantia, mas colocar xp original tenho gastar :( , não sei o que faço.....

obrigado pela atençao.

Postado
Sim eu to usando o Linux Insigne que veio nele. Não, eu não mexi na bios, sou meio fraco na informatica, usei apenas aquele terminal como root e tentei instalar alguns programas, mas não tive sucesso.....

To empenhado em aprender mexer no linux, mas nao tenho tempo pra ficar lendo tutoriais e tal..(facul trabalho etc..)...

Meu problema é que se tirar o linux e por xp perco a garantia, mas colocar xp original tenho gastar :( , não sei o que faço.....

obrigado pela atençao.

Pois é amigão, o problema pode estar na tentativa de acesso ao root, eu não manjo muito de Linux, mas dependendo da alteração que você fizer, principalmente como root(admin), pode prejudicar na inicialização ou outros processos do Linux. Quanto à garantia pelo que entendo você não a perde em totalidade, até porque, se caso tiver que levar na autorizada, é só reinstalar o Insigne e levar pra eles.

Se para linha de aprendizado quiser mexer mesmo no Linux eu recomendo a versão Ubuntu que é mais difundida. Esta Insigne pra mim só é "bonitinha". Outro detalhe que não tem como escapar, leia muuuuuuito. Linux pra quem é acostumado com Windows não é muito fácil não. Se precisar de ajuda de novo estamos aí.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera bom dia.

Alguém sabe como faço pra recuperar a captação do microfone??? Eu instalei o xp com sp3 no meu, instalei os drivers de audio e vídeo tudo belezinha... só que o volume do microfone fica desabilidado como se ele não tivesse sido instalado...

Tentei fazer uma gravação e nada... Isso já aconteceu com alguém? Help!!! Abraços

Outra coisa, no win xp a lista de redes wireless detectadas fica sumindo toda hora... eu tenhho que ficar apertando no botão atualizar redes para elas aparacerem... e mesmo assim não aparecem todas as disponíveis de uma vez... eu tenho que ficar atulizando pra ele buscar outras que eu sei que existem... aí uma hora ele acha... embora não caia depois de conectado, acho estranho isso acontecer... Alguém tem noção do que fazer? Obrigado.

Postado
Galera bom dia.

Alguém sabe como faço pra recuperar a captação do microfone??? Eu instalei o xp com sp3 no meu, instalei os drivers de audio e vídeo tudo belezinha... só que o volume do microfone fica desabilidado como se ele não tivesse sido instalado...

Tentei fazer uma gravação e nada... Isso já aconteceu com alguém? Help!!! Abraços

Outra coisa, no win xp a lista de redes wireless detectadas fica sumindo toda hora... eu tenhho que ficar apertando no botão atualizar redes para elas aparacerem... e mesmo assim não aparecem todas as disponíveis de uma vez... eu tenho que ficar atulizando pra ele buscar outras que eu sei que existem... aí uma hora ele acha... embora não caia depois de conectado, acho estranho isso acontecer... Alguém tem noção do que fazer? Obrigado.

Bom, eu acho o SP3 muito bugado e cheio de problemas, conheço muita gente que tem problemas com ele. A primeira coisa que você deve fazer depois da instalação é atualizar, pode ter correção dos tais erros. Outra coisa, a localização de redes para este Kennex é um pouco fraca, não digo ruim, mas fraca. No caso do microfone, olha se o driver da Realtek foi instalado corretamente, ele costuma dar problema em qualquer pc com microfone. Esse é um dos recursos que acho mais chato de fazer funcionar em qualquer pc.

Postado
Bom, eu acho o SP3 muito bugado e cheio de problemas, conheço muita gente que tem problemas com ele. A primeira coisa que você deve fazer depois da instalação é atualizar, pode ter correção dos tais erros. Outra coisa, a localização de redes para este Kennex é um pouco fraca, não digo ruim, mas fraca. No caso do microfone, olha se o driver da Realtek foi instalado corretamente, ele costuma dar problema em qualquer pc com microfone. Esse é um dos recursos que acho mais chato de fazer funcionar em qualquer pc.

Valeu heim... vou verificar as atualizações do sp3, agora o driver de audio tá instalado direitinho... o seu mic funciona? antes de instalar o windows o meu funcionava no linux... estranho... o q faço?

Postado
Valeu heim... vou verificar as atualizações do sp3, agora o driver de audio tá instalado direitinho... o seu mic funciona? antes de instalar o windows o meu funcionava no linux... estranho... o q faço?

O meu funciona normalmente, sem problemas aparentes. Só que nesse quesito vou ficar te devendo, estou usando o Vista 32bits(vou te passa o caminho baseado nele ok?). Tenta o seguinte, vá até o Gerenciador de Audio HD Realtek deve estar do lado do relógio, ele é parecido com o ícone normal de Controle de volume do windows, lá tem como você determinar o funcionamento tanto das caixas como do microfone, veja se lá está ou não habilitado para funcionamento.

Postado

Olá pessoal,

Também estou comproblemas para instalar minha placa de rede, já baixei o driver no site da kennex e os que foram deixados aqui no fórum e nada.

Estou usando o vista 64 ultimate, será que não tem diver, se alguém tiver o driver dessa placa pra este s.o. seria de grande ajuda.

E um abraço a todos os membros que sempre ajudam tanto a galera.

valeu

Postado

Olá pessoal,

Estou também com um problema com o wireless do U50SA da Kennex...

Não é problema de driver, ele instala corretamente tanto no vista quanto no Win7, porém, ele está muito fraco quanto à detecção de redes disponíveis, só consegue detectar a rede a, no máximo, 1 metro do roteador... aí beleza mas ao se afastar já era, perde a conexão. Não é problema com o roteador pois tenho outro note HP e ele encontra a rede em qualquer cômodo da casa e até na rua e outros notes que já trouxe em casa também encontram da mesma maneira.

Seria um problema com a placa wireless do Kennex? Alguém saberia me dizer se ela é off-board ou on-board? Pois nesse caso ser trocada por uma melhor...

Ah, tentei com outro note Kennex exatamente igual e deu o mesmo problema...

Bom, se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já.

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Olha pelo que eu sei a placa de wireless é on, e pleo que tenho visto essa placa da kennex é fraca mesmo, tem muita gente reclamando dela. Ainda não testei, mas estou pra levar pra minha faculdade que tem wireless para os alunos. Tem gente por aqui que cogitou comprar uma adaptador wireless pra usar no note, mas até agora não postaram os resultados.

Espero ter ajudado.

Postado
Olá pessoal,

Estou também com um problema com o wireless do U50SA da Kennex...

Não é problema de driver, ele instala corretamente tanto no vista quanto no Win7, porém, ele está muito fraco quanto à detecção de redes disponíveis, só consegue detectar a rede a, no máximo, 1 metro do roteador... aí beleza mas ao se afastar já era, perde a conexão. Não é problema com o roteador pois tenho outro note HP e ele encontra a rede em qualquer cômodo da casa e até na rua e outros notes que já trouxe em casa também encontram da mesma maneira.

Seria um problema com a placa wireless do Kennex? Alguém saberia me dizer se ela é off-board ou on-board? Pois nesse caso ser trocada por uma melhor...

Ah, tentei com outro note Kennex exatamente igual e deu o mesmo problema...

Bom, se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já.

Obrigado

Cara na boa, a placa não é boa, mas quanto a essa distância....o seu tá péssimo, nem o meu tem esse problema, e olha que consigo conectar de boa numa rede do prédio ao lado de onde eu trabalho sem nenhum problema. O que vai depender para a conexão não é só a conexão Wireless do Notebook, mas também a qualidade dos equipamentos envolvidos. Dê uma verificada aí. É bom ter um adaptador Wireless também, mas só em último caso mesmo ^_^

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

ola pessoal, meu wireless conecta mas nao abre pagina nenhuma.ja fiz tudo que o fenixgm disse e ainda continua o problema.alguem sabe o q devo fazer?obrigada.to usando o win xp

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!